Show do Chico Gomes...PQP

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # abr/06


    Putz...q show do karalho............Muito bom com o triplo dominio!
    Tocou musicas como Rio Funk do miller...ele fazendo a guitarra solo, base e o bass....tudo em um baixo de 8 cordas, depois numa musica dele ele tocou com a mao esquerda o bass e com a direita a guitarra em um suporte...e cantando ao mesmo tempo!!

    Q cerebro......putz......

    Ele ta com um novo projeto do tipo hiphop (vocalista) misturado com jassfunk..........cantado meio q no stilo de algumas musicas do Wooten qyando ele c arrisca a cantar!!!

    muito bom...

    Pior q eu nunca tinha ouvido falar dele....
    Ja viram ele tocar?

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Chico Gomes...jah ouvi flar sim..... puta baixista.... melhor ..Puta musica.. manda mto..

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    depois numa musica dele ele tocou com a mao esquerda o bass e com a direita a guitarra em um suporte...e cantando ao mesmo tempo!!

    q mais? equilibrou uma regua no nariz e serviu cafezinho pra platéia?
    porra, nao sei como esses kras tem cabeça pra isso

    nukebass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Um visitante do meu blog me passou um CD completo dele... rapaz... o cara é mêi violento mesmo. Vou disponibilizar pra galera talvez nesse fim de semana ;-)

    maikonbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nukebass
    velho...t agradeceria muito..............(volte a ativa hein)?

    Pow to tentando tocar Rio Funk a guitarra base e o bass, ja ta meio dificukltoso, imagine guitarra base e bass na mao esquerda e guitarra solo na direita..e ainda cantando!!!!

    Minow

    Velho tudo 'e questao d costume e pratica......Todos nascemos iguais (praticamnete)o q diferencia 'e a vontade, ele disse q levou 10 anos praticando triplo dominio....

    10 anos c q uq...okra tem q ser bom mesmo...
    Eu acredito q c eu praticar com seriedade, vontade e inteligencia por 10 anos qualquer tecnica fico ferrado tb!!!

    Oq manda 'e a vontade....

    Ernani_Harris'e a real


    nukebass
    c der pra vc upar....valew

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É esse cara toca mais ou menos sim....

    Dá um desânimo de estudar baixo sozinho em casa depois de assistí-lo tocando. Não sei por que...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Chico Gomes...PQP