Amplificador Warm music

    Autor Mensagem
    klango
    Veterano
    # fev/05


    Amplificador Warm music de 30 RMS dá pra tocar em uma igreja pra 200 pessoas?

    IgorSp3
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho q vc deve estar de brincadeira neh?

    30w só se for jogado na mesa e dela pra P.a da sua igreja pela saida line out, agora se sua igreja nao usa sistema de p.a, eskece!!!

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    Nenhum amplificador nacional desse porte vai falar os 30W a que se propõe. Quando chegar perto, já vai estar "se esgoelando" e distorcendo.

    Para um ambiente com 200 pessoas pode até ser que dê, se lá voce não tiver um guitarrista... um baterista... um tecladista (dobrando teus graves)... um coral microfonado... uma igreja que cante baixinho...

    Acho que voce entendeu, né? ; )

    Uma dica: Se voce quer um amp da Warm, existe uma série nova que tenta corrigir os estragos à imagem que os amps mais antigos fizeram à marca.
    Procure por esta série (não me lembro o nome dela) - mas com potência SUPERIOR a 150W, pra voce não ter problemas... ou senão tua banda vai engolir voce.

    klango
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valeu galera.

    Wagner Magni
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho um WM Black Moon de 250W. Paguei 1450.
    Muito bom o bichão! Ótimo custo/benefício por ser uma marca nacional.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é de baixo esse né?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem sabe a média de preço de um daqueles dark angel ?(amp de guitara valvulado) O de 50 watts com falante de 12.alguem já tocou em algum? È lixo igual os outros warm,,? To querendo saber pq os warm são mais baratos ...Eu tenho um 208 gt e é um lixo,,Ou vale mais comprar um meteoro atomic drive de 50(q tb tem falante de 12)?

    Lembrando q n serão utilizados os effeitos do ampli,,,,ou seja oq importa é o canal limpo,, e ele aguentar tranco..

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara eu toquei num DBM 15 e achei muito bom o som. Isso porque era um baixo golden ainda. Tá 1350 mangos um DBM 15 de 250W, to loko pra comprar um

    Dirty_Al
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rodrigo, eu tenho um DBM 15, e estou querendo vende-lo, caso tenha interessa, podes me enviar um email.
    Abraços.

    carijo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara!
    eu tenho um de 200W
    eu amo ele
    o timbre eh bem agudo e definido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Warm music