| Autor | Mensagem | 
| ricaw Veterano
 | # fev/05 

olá
 eu queria  saber  se vocês poderiam  me  ajudar  pois   eu  tenho  um  contra baixo  bem  velho   e nem  tem  traste  mais    nem marcação  nenhuma   e  eu   queria  saber  se  vocês  poderiam  me  ajudar  aew    pois  estou  querendo  reformalo  e  não  sei  bem  a distancia  de  cada trarte  do  contra  vocês  poderiam  me  ajudar ???

| 
| João Paulo Jones Veterano
 | # fev/05 · votar

nao tem traste?? entao ele eh um baixo fretlees! ae velho, se voce sabe tocar e curte o som do fretlees nem coloque traste de volta, so se quiser mesmo...

| 
| Bico Veterano
 | # fev/05 · votar

ricaw
 ???

Pra calcular a distância dos trastes existem até fórmulas matemáticas. Talvez seje melhor vc levar seu baixo num luthier.

Agora, o fato dele estar tão velho e a ponto de nem ter mais trastes e marcações nenhuma, me intrigou. Esse baixo por acaso não deveria ser fretless de nascência, não? Hehe.
 Pq, quando as pessoas vão ficando mais velhas é normal cair cabelo, dentes, etc.. Agora, não sabia q baixo quando ficava velho, acocontecia a mesma coisa só q com os trastes, não!

| 
| João Paulo Jones Veterano
 | # fev/05 · votar

Bico, sera que cai ponte e captador tambem?

| 
| glauber Veterano
 | # fev/05 · votar

huahuahuahua

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # fev/05 · votar

ricaw
 Leve esse seu instrumento a um luthier qualificado.
 Abç

| 
| BTNS Veterano
 | # fev/05 · votar

ricaw cara, remoção de trastes ou entrastamento (no seu caso) é algo que só um bom luthier, a menos que vc possua conhecimento para tal. Se não possui experiência com construção e reformas de instrumentos vc pode matar o seu baixo de vez.

| 
| Rodrigo Lovato Veterano
 | # fev/05 · votar

Leve esse seu instrumento a um luthier qualificado. (2)
 eh isso ae véio

|