Autor |
Mensagem |
ricaw Veterano |
# fev/05
olá
eu queria saber se vocês poderiam me ajudar pois eu tenho um contra baixo bem velho e nem tem traste mais nem marcação nenhuma e eu queria saber se vocês poderiam me ajudar aew pois estou querendo reformalo e não sei bem a distancia de cada trarte do contra vocês poderiam me ajudar ???
|
João Paulo Jones Veterano |
# fev/05
· votar
nao tem traste?? entao ele eh um baixo fretlees! ae velho, se voce sabe tocar e curte o som do fretlees nem coloque traste de volta, so se quiser mesmo...
|
Bico Veterano |
# fev/05
· votar
ricaw
???
Pra calcular a distância dos trastes existem até fórmulas matemáticas. Talvez seje melhor vc levar seu baixo num luthier.
Agora, o fato dele estar tão velho e a ponto de nem ter mais trastes e marcações nenhuma, me intrigou. Esse baixo por acaso não deveria ser fretless de nascência, não? Hehe.
Pq, quando as pessoas vão ficando mais velhas é normal cair cabelo, dentes, etc.. Agora, não sabia q baixo quando ficava velho, acocontecia a mesma coisa só q com os trastes, não!
|
João Paulo Jones Veterano |
# fev/05
· votar
Bico, sera que cai ponte e captador tambem?
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
huahuahuahua
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
ricaw
Leve esse seu instrumento a um luthier qualificado.
Abç
|
BTNS Veterano |
# fev/05
· votar
ricaw cara, remoção de trastes ou entrastamento (no seu caso) é algo que só um bom luthier, a menos que vc possua conhecimento para tal. Se não possui experiência com construção e reformas de instrumentos vc pode matar o seu baixo de vez.
|
Rodrigo Lovato Veterano |
# fev/05
· votar
Leve esse seu instrumento a um luthier qualificado. (2)
eh isso ae véio
|