Fender (Sonho Inconsolável)

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # fev/05


    Ae pessoal eu vou começar a trabalhar com meu pai, vendendo salgados em frente a igreja do padre marcelo, no começo nao vou ganhar, mas depois de uns tres meses acho q vou ganhar uns 150 reais, e to pensando em parcelar um fender quando começar a ganhar!!!!!!!!!!!!

    Quanto será q eu consigo pagar em um Fender Americano ou Japones aqui em Sp, usado ou novo, d 5 cordas!!!!!!!!!!


    OBS:Tenho q sonhar alto né pessoal?????????????

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass
    cara, tenta juntar uma grana ao menos de entrada pra fazer parcelas baixas, pq depois vc nao gosta do emprego, sei la, ai vc se fode..hehe

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas quanto ta mais ou menos? usado e novo

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    minimo uns 2mil

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pow cara tipo da pra encontrar por 3mil, novo né?

    tipo c eu ajuntar 1mil da pra eu dar a entrada e parcelar o resto em 8 vezes sem juros d 250, sendo 150 do meu salario e 100 do bolso do pai, acha um bom negocio??

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass pesquise com quem tem Fender e/ou entende de Fender pois os novos mais em conta, na minha opinião, não valem o preço. O problema do usado é vc conseguir parcelar.

    Expressão
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Problema não é ser novo ou usado. O problema é ser ou não top de linha.
    Fender novo top de linha tem preço de lista de US$ 1.800,00 lá nos EUA e esses são raríssimos de se encontrar em loja aqui no Brasil. Custariam algo em torno de R$ 8.000,00.
    Só encomendando na importadora (eu acho).

    À pronta entrega só se acha novo nas lojas essa linha Highway ou Japonês Assinatura que não são os Fender's top linha que têm a qualidade sonora histórica dos Fenders.

    guipauljones
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se tu quiser um deluxe americano dai tu nao termina de paga nunca.
    deve ser no minimo uns 5000. flw

    Flavio Moska
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pesquise bastante, pode pintar umas boiadas por aí (são raras, eu sei, mas não custa tentar)
    Em set/2004 um amigo pesquisou e comprou um Precision Japan (97) de um cara lá em Londrina (PR), pagou sedex e tudo mais p/ trazer p/ Curitiba. Só no baixo pagou R$1500, depois pesquisou e comprou um kit de placas metálicas (aquelas vintage p/ os captadores) e um escudo madre-pérola verlmelho (se não me engado tudo por R$300), como o baixo era preto, ficou "ducarai".
    Já falei p/ ele que antes de por à venda, falar comigo...hehe.

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1-tipo na santa efigenia nao c acha muitos fenders né?

    2-Quais baixos chegam no mesmo nivel do fender, um da mesma base d preço?

    Valew pelas respostas...ccccontinuem opinando e respondendo

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass
    nivel de fender tem um monte....soh naum tem a sonoridade caracteristica dos fender's...

    ibanez, yamaha...tem uma penca de marca...teste-os e leve o q tu mais gostar...

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1-compensaria gastar 3,4 ou 5mil em um fender?

    eu tenho medo d comprar e depois d 2 ou 3 anos tomar um outro rumo em minha vida e nao me interessar mais por baixo ou entao ficar sem tempo.

    Isso já aconteceu, eu comprei um sax weril, 2mil e depois q peguei o baixo nem ligo pro sax e só nao vendo pq foi presente!!!!!1

    valew gui

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    maikonbass
    1-compensaria gastar 3,4 ou 5mil em um fender?

    Pra ser bem sincero, não. A não ser que vc já esteja pegando várias GIGs, onde um baixo com qualidade seja ítem fundamental.

    Ou então tenha esta grana sobrando, e não lhe fará falta.

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maikonbass se vc tem medo de mudar os rumos da sua vida e deixar de tocar baixo, desencana de comprar um baixo tão caro. Com 1.500 vc encontra instrumentos muito bons, usados, que vão te servir até vc ver se quer ou não tocar baixo.

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é, pega um condor modelo Music Man, ou um Shelter JB, um Bass Collection usado...como já disseram, tem uma penca de instrumentos de qualidade por um preço bem em conta

    maikonbass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    valew pessoal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender (Sonho Inconsolável)