Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# fev/05
Aí to pegando muito taping (ou pelo menos tentando) e acho q as cordas estao um pouco altas, e tenho q fazer muita força com a mao direita na escala pra sair o som , daí fazendo força fica feio
quanto fica pra abaixar as cordas, mais ou menos, em sampa?
vale a pena?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
maikonbass
Cara, qualquer luthier faz isso com pé nas costas é um serviço simples. Peça também para ser feito um nivelamento de trastes e uma regulagem do tensor para que vc possa desenvolver melhor essa técnica. Quanto a preços... Bem, não seria é tico de minha parte como luthier falar isso aqui, mas o ideal é vc consultar vários profissionais e clientes deles.
Abç
|
Claudio Zotelli Veterano |
# fev/05
· votar
PUtz! esse tópico jah deve ser o 3º nessa semana sobre o mesmo assunto! O busca tah com pau!?
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Zotelli
procurei na busca cara mas normalmente os caras nao criam o topico com o mesmo nome e fica dificil d encontrar!!!!!!!!!!
Mauricio Luiz Bertola
valew, Mas em questao de preços fica menos de 50 Reais(mais ou menos)???????????????
desde já obrigado!!!!!!!!!
|
RiBaSs Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Você e luthier? bom, cara amo o slap e pretendo nunca abandonar essa técnica, porém estou me aventurando no tapping tb... teria alguma regulagem que deixe o bass versátil para essas duas técnicas?
obrigado
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
Dizem q abaixar as cordas prejudica muito no slap pq as cordas trastejam, é verdade?
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Pra mim o problema de abaixar mto as cordas pro slap é que fica com menos punch...
|
Claudio Zotelli Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Dizem q abaixar as cordas prejudica muito no slap pq as cordas trastejam, é verdade?
Eu tenho esse problema, pizicatto fica legal, mas no slap trasteja e tbm menos puch
|
vicktor wooten Veterano |
# nov/08
· votar
depende do luthier, na verdade c o cara der uma abaixada na ponte, uma esmerilada nos trastes e uma regulada no tensor , o slap, taping, na minha opnião ficam de muito mais facil execulsão
|
Febass83 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Febass83
· votar
Nossa..olha a data do último post!!!
# Enviado: 18/fev/05 14:15[i][/i]
|
TilburaBass Veterano |
# nov/08
· votar
Tem acontecido muito isso de ressuscitarem os tópicos ultimamente... Por favor, gente vamos prestar atenção nas datas das postagens...!
|