Portoga saiu do CPM 22?!!

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


ninguém ali toca porra nenhuma, são totalmente toscos, principalmente aquele vocalista, que é um bosta de porco.

o solista então é pior que qualquer muleque aqui do forum, até que o akan, que só toca #$#@#$ e $%$$# a paciência alheia.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Tomara que entre um tecladista que faça som de baixo no teclado pra ajudar a acabar com a banda.

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


Tomara que entre um tecladista que faça som de baixo no teclado pra ajudar a acabar com a banda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais do q jah tah??? hum...dificil!

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Pô! chega uma hora que o cara deve encher o saco de ficar lá só fazendo o básico que qualquer cara que toca a um mês sabe fazer....

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


cabeça-de-cacho-de-bananas é foda...
eu acho ele muito paga pau do melvin do nofx
cpm é muito ruim mesmo, quem quiser ouvir um som parecido mas infinitas vezes melhor tem que ouvir milencollin

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


pô aquele cara que faz o backing vocal parece que vai dar um barro quando começa cantar...

faz mó esforço e sai todo tosco!!!!!!!!

acho que eles podiam chamar aquele baixista/ vocal do b5 para tocar baixo...
ele toca tão mal quanto o portoga e teria condições de fazer backing vocais tão ruins quanto os atuais, porém, mais afinados...

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


quando o CPM 22 começou eles eram intitulados como "Punk Melodico" fizeram moh propaganda dos karas no antigo Auto-falante da cultura..mas quando ouvi os kras foi a coisa mais chata q jah tinha ouvido na vida! depois vieram um monte de bandas parecidas caras de mal cheios de tatuagens, mas não cantavam nada com nada! A midia esta de parabéns cada vez mais consegue transformar bosta em ouro!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


bosta serve pra adubar, eles nem pra isso prestam.

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


pra mim ele toka taum bem qnto o mike dirnt
E qual é a parte boa disso?

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


ouvi falar q o wally aprendeu a toca depois q começou a banda..pode isso?

ele é o kr q apita a banda..por isso deu o pé na bunda do portoga..aeheauae se foda

Steve Harris eh o cara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Steve Harris eh o cara
· votar


nesses top 20 da vida... na midia eu nunca vi UM PUT* DUM BAIXISTA q TOCASSE RAZOAVELMENTE bem...


esqueceu do flea? o red hot vive passando nos tops por ai......num eh a toa q ele eh visto pelo mundo inteiro como "melhor baixista", ele eh o unico baixista bom q tm por ai nos tops.....o resto soh "toca baixo" em todos os sentidos...imagina c mostrassem o Geddy lee por exemplo?? o pessoal pirava...

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


"Vomitaram No Trem
Era Só Macarrão
Uns Pedacinhu de Carne
i uns pedaçu di pão"


hauhauhauhau.... parece busão daqui d vitória... mto loko...

O baixista da Pitty eh bem legal sim, só que na equalize quem gravou o baixo foi o Liminha!

porra!!! foi o liminha q produziu a pitty???? puta, por isso q ela estourou!!! o liminha é foda, e tudo q ele encosta vira ouro..... ele faz isso, qndo produz alguém, geralmente ele q faz o baixo no cd da pessoa... e d vez em qndo guitarra. e d vez em qndo teclado. e d vez em quando programa uma bateria. e d vez em qndo... porra, o cara é bom.

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


esqueci d dizer q o baixista do cpm dá a bunda. na realidade ele é apaixonado pelo baixo dele. se vc perceber, tem umas sujeira d bosta nas tarrachas.....

toca mal. nem vem.

thebassx
Veterano
# fev/05
· votar


esqueci d dizer q o baixista do cpm dá a bunda. na realidade ele é apaixonado pelo baixo dele. se vc perceber, tem umas sujeira d bosta nas tarrachas.....
q comentario descabível...

quem eh esse Wally? eh o do desenho aquele?

mallu_
Veterano
# fev/05
· votar


oi...
bom, sou nova aqui.....sou fa de cpm22, naum sei tocar baixo, mas tenho um primo q toca mto e ele tenta me ensinar umas paradas.. bom, naum nego q o portoga toca mal (pelo - no cpm) ateh eu toco as musicas! mas, concordo com uma pessoa aih q disse q hardcore naum dah pra trabalha mto o baixo.... e tem um baixista otimo na midia sim, eh o Champignon do charlie brown.... ah! e o batera do cpm toca mto, nome dele eh ricardo japinha, pq alguem aih disse q ninguem toca nada lah rs....
perdao se estiver errada.... valew!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


mallu_
Eu sou mais um daqueles que acha que não tem dessa de que não dá pra tal baixista aparecer em tal banda porquê o gênero músical não permite. Se o baixista é bom, ele aparece nem que seja tocando músicas da Xuxa.

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


Se o baixista é bom, ele aparece nem que seja tocando músicas da Xuxa.

(2)

de hard core com linhas de baixo legais..pega rancid e nofx...

Belmont
Veterano
# fev/05
· votar


Sem comentários, o cara é mto ruím, não tem criatividade tão pouco técnica, fora q cria uns arranjos básicos, mto pouco pra o q a banda dele fatura...cpm 22 é aquelas bandinhas típicas pra terem suas músicas tocadas em novelinhas escrotas como malhação, nada mais

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


ah! e o batera do cpm toca mto, nome dele eh ricardo japinha, pq alguem aih disse q ninguem toca nada lah rs....
perdao se estiver errada.... valew!


pior q naum tah errada naum...com todo o respeito aos criticos de plantão o JAPA toca muito....so fan dele....o Cpm em si eh o Japa com vocal fraco e acompanhamento de guitarrabaixobase(td eh igual mesmo)....claro q essa eh minha opinião...ateh pq meu negocio eh guitarra mas com certeza eu keria o Japa na minha banda....blz..fui

filipe xeneizes
Veterano
# fev/05
· votar


foi tarde, cpm é uma merda e ele é horrivel, vovo toka mais

NESCAU
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well pelo que eu me li no cd da pitty, o liminha nao produziu nao, foi outro cara, na real ele só tocou o baixo nessa musica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Portoga saiu do CPM 22?!!