Baixo Shelter no Submarino

    Autor Mensagem
    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Luizclaudiobarboza


    Pessoal, tenho visto muitos comentarios positivos sobre esse baixo e tenho visto o preço medio do mesmo por volta de 600 pilas.
    mas o submarino
    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=17368&PrevCatId=17366&ProdId=278999&ST=BF17368

    esta vendendo o modelo PBB-01WH a 451 pilas , vale a pena comprar ou tem treta?

    Luiz

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acredito q vale a pena sim! na Hendrix tah 599,00 o mesmo!

    bassjunior
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ei, esse baixo eh bacana. Naum conheco mais parece ser bom. Pelo menos eh bonito:,D ... Bem mais q o meu.

    joaozitorossi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    porra.....se der mole eu compro este baixo... 37 por mês? vo comprar

    menininha baixista
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    putz fiquei tentada tbem !!!!!!
    vou ate buscar mais informacoes ....
    alguem ai jah tocou um desses .?

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to quase comprando...

    Evangélico
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Evangélico
    · votar


    menininha baixista
    bassjunior
    joaozitorossi
    Gui

    Eu tenho um Shelter SRB 2 captção jazz bass, Ativo e gosto muito dele pra mim ele chega juntinho com os Tagima e é uma das melhores marcas nacionais.

    Se quiserem ouvir o som dele eu gravei aqui www.evangelico.palcomp3.com.br

    Que Deus Abençoe!!!!!

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Evangélico
    eu jah toquei em 3 shelters...todos eu gostei...preferi eles do q squiers e tagimas...

    eu to quase comprando msm...eh soh conversar direito com o velho!\o/

    Liniker
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gui
    Eu acho que eu tb vo compra!!
    Mas será que pra pagamento adiantado, não tem problema dos caras naum mandarem o baixo???E será que vem soh o baixo ou vem com cabo, capa, correia??

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Liniker
    Eu acho que eu tb vo compra!!
    Mas será que pra pagamento adiantado, não tem problema dos caras naum mandarem o baixo???E será que vem soh o baixo ou vem com cabo, capa, correia??


    Tudo com eles eh a base de cartão de crédito, até existe uma forma de pagamento com bloqueto, mas pela burrocracia o cartão ainda eh mais vantajoso.. e sobre confiança acredito neles 100%.. vem apenas uma caixa de papelão e o baixo o resto eh opcional!

    Eu tbm estou interessado em comprar um baixo da Shelter, mas quero o Jazz Bass, mas infelizmente sumiu do mercado!:/

    Liniker
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Outra coisa que eu queria saber, o prazo de entrega que eles dizem eh cumprido ???

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Liniker
    sim..eh cumprido...a final...eh uma empresa bem grande e de nome em negocios na net...

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera, eu já comprei coisas de valor menor no submarino não tive problemas.
    eu liguei para o numero de telefone que aparece na pagina, e da HABRO MUSIC a importadora , falei com um vendedor deles , ele me informou :
    - que este modelo e o mais simples da linha Shelter, mas e produzido na mesma fabrica que os demais.

    - a diferença e que neste modelo a madeira e basswood no corpo e no braço.

    - o preço esta baixo na submarino por que eles compraram um estoque grande e conseguiram um bom preço.

    - recomendou para baixistas do nivel iniciante ate intermediario.

    eu particulamente estou pensando em pegar o modelo jb ´75 deles mas e outro preço, mesmo assim fiquei tentado.

    Luiz

    luks dexcart
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um shelter extra.eh bem bom mesmo eh ao contrario de outras marcas ele eh idêntioco a um precision original.sem nenhuma modificação no headstock

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    COMPREI

    Há mais ou menos dois meses eu ando atrás de um baixo novo. tenho um Giannini GIB445 (MM passivo de 5 cordas), e queria trocar pois não havia me acostumado com as 5 cordas, e tava procurando algo numa faixa de preço entre 500 e 750 reais, dando preferência àos Tagima Jazz Bass, pois já tive um e sei que são bons.
    Venho frequentando o fórum há apenas alguns meses, e aprecio muito os conselhos das pessoas que realmente entendem de instrumentos musicais e que falam coisas com nexo.
    Partindo de conselhos dados em outros tópicosque eu acompanhei sobre esses baixos Shelter, fui atrás pára ver se conseguia testar um deles...não consegui (minha cidade é um "pouquinho" pequena hehe).
    No começo o meu interesse eram essencialmente os Jazz Bass, mas quando eu vi nesse tópico o link do Submarino, resolvi que ia comprar um Precision mesmo, porque eu sempre gostei da sonoridade dele, mas nunca tive um pelas maiores variedades de timbres que se pode conseguir com os Jazz Bass.

    Pois bem, comprei.
    O baixo chegou hoje, em uma caixa de papelão, envolto em um saco que protege contra a temperatura (sei lá de que é aquele negócio), acompanhado do certificado de garantia, de um cabo de mais u menos dois metros e de duas chaves tipo Allen para as regulagens da ponte e do tensor.

    - A primeira impressão positiva é o acabamento, simplesmente perfeito.

    - A primeira impressão negativa é que o baixo não tem um bom equilíbrio braço-corpo. toda a vez que eu largo o braço do baixo, ele "cai" e fica para baixo da linha do corpo.

    não tive muito tempo pra testar ele hoje, e amanhã ele vai pro luthier para serem feitas as regulagens básicas.

    Vou tentar postar amanhã alguma coisa a mais sobre o baixo.

    VALEU

    PS: vou aproveitar e fazer um jabá. to vendendo o meu Giannini. Interessados e curiosos, entrem em contato com joshue@uol.com.br

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    parabens.
    Legal, fico esperando a sua analise.

    Luiz

    m00nshadow
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: m00nshadow
    · votar


    Alguem mais comprou esse baixo, ele presta?!

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    to afim de comprar, quem mais?

    lagwagon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ei! Up!

    Não tenho muita noção de preço de baixos, mas gostei desse. Vale a pena? É burrada ou bom negócio comprar?

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    eu vo compra nas lojas americanas, o shelter tb-610 com captaçao ativa,tem muita difernça entre o q eu vo compra e essa ai do submarino???

    FMS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SkidRow_Bass
    Também to interessado no TB-610... aliás alguem aí sabe o que significa o "TB"?... porque os modelos da Shelter vem com "PB" designando Precision Bass e "SJB" para Jass Bass, quer dizer, imagino eu...

    Sim, eu sou novato mesmo... =P

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Luizclaudiobarboza
    · votar


    SkidRow_Bass
    Sei não, nunca testei esse modelo.

    24 trastes, tarraxas 2X2 blindadas, captadores P e J, ponte standard, 1 volume 1 ton 1 balance, corpo de Basswood, braço de maple, marcação boliha.

    eu particularmente não curto baixo passivo com corpo em basswood acho que essa madeira e mais para ativo, em baixo passivo fica meio embolado o som , mas tem que testar .

    FMS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Tem esse mesmo baixo em "versões" ativo e passivo pelo que vi... eu mesmo to interessado no ativo.

    chapolin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    esse é o d 519,00 ???

    FMS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    chapolin
    Olha, o TB-610 Ativo eu achei por R$550,00. Para mim este preço tá ótimo!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Luizclaudiobarboza
    · votar


    FMS

    isso mesmo se não me engano :
    TB-610 = Passivo
    TB-610A = Ativo

    mas nunca toquei nenhum dos dois, fiz o comentario especificamente falando do TB-610 quando li não vi o ativo no texto, falha minha.

    o shelter tb-610 com captaçao ativa

    FMS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    Pois é, fiquei doido pelo baixo. infelizmente fora ovisual e as especificações to me baseando só pelo depoimento de gente que já comprou um Shelter. Aqui na minha cidade é feio de achar um bom baixo.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah, só pra avisar: meu baixo chegou. É um Shelter TB 610A mesmo, cor vinho. Ainda vou levar no Luthier do Vilarejo (sim, eu faço pouco caso de onde moro) pra dar uma regulada. Particularmente tá todo desafinado e como ainda não afino sozinho só vou dar opinião quando realmente estiver com o baixo no top da forma.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bem, mandei regular, comprei um cabo Santo Angelo legal, pus uma bateria nova, liguei num Staner Extreme 1500. Resultado:

    Puta baixo! Sei que é a opinião de um novato deslumbradocom seu instrumento mas adorei. Tem o melhor sustain que já vi num baixo de menos de 1 barão, adorei o timbre e me pareceu bem versátil. O som do thumb ficou dez, então estou ansioso pra aprender slap (mas vai levar um tempo). Defeito? achei a ponte um pouco alta e ele temum ruído baixo mas irritante de captador single coil. Não vou fazer nada quanto aos dois por enquanto... vou avaliar o que émelhor depois. Por fim: pra um baixo ativo de menos de 600 reais, achei um bom instrumento.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/6119716/freestyle_sound.mp3.html

    Só uma gravação simples (microfone de Pc mesmo) que fizemos com o baixo e teclado (voice de batera). Tá aí pra quem quiser conhecer o som. Depois posto mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Shelter no Submarino