Autor |
Mensagem |
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
Tava afim de um baixo desses, andei vendo por ae e curti o som desses modelos, queria uma ajuda do pessoal, quais marcas boas tem esse modelo pra vender e na faixa de no max R$1800-2000.
Vi um Ibanez SR400, gostei muito dele, sera q ele é um bom baixo? quero um baixo q ñ tenha q troca + pra frente, tenhu um Fender 96 e o bixo ta impecavel... ferragens, madeira, trastes td ok, ñ troquei nd dele! procuro um baixo q dure como esse meu... vlws ae!
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
Já que você tem um Precision (é vc msmo né?) não pega um PJ não cara, procura um Fender Jazz Bass Nipônico, q são legais!!!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
Half
sow eu mesmo q tenho o precison, hehehe
q fender jazz bass nipônico é esse? nunca ouvi falar.... vlws
|
Half Veterano |
# fev/05 · Editado por: Half
· votar
heuehuehueh é o Jazz Bass japonês! Faz tempo que não vejo um pra vender, mas acredito que esteja entre 2.000 e 2.300 reais...
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
Half
ahh soh, hehe eu tb, é dificil achar um desses por aki, tem um kra q tem um desses, n sei c ele vende, o baixo ta mautratado, ele anda pra cima e pra baixo sem case ou bag, é foda... vo ate procurar ele pra ver como ta e ver c ele vende! vlws
|
Half Veterano |
# fev/05 · Editado por: Half
· votar
Clinton_Jacks
Isso ae, é uma boa pedida! Os da década de 80 são + legais ainda... Deixa o cara dar o preço,aí vc pede um descontinho de 300 reais, fala que vc vai levar num luthier pra retrastejar, dar uma geral, e comprar cordas novas!!! Pode ser que com 300 naum dê pra fazer isso, mas já ajuda né!
Abração, fui dormir!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
Vi um baixo hj e tarei nele, é o Warwick Corvette Standard, muito lindo, e vi uma banda q usa ele, pow é o som q eu quero, muita massa, o pro q vi o preço tb e ta na faixa de uns R$4500 novo, + um usado encontra na faixa de uns R$3000, vow batalhar pra ve c pego um, oq vcs me diz desse baixo? é bom mesmo como falaum? vlws
ahh e qual a diferença do Covertte Standard pro Thumb? vlws
|
MRWALKER Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
mt bom o corvette, do corvette pro thumb muda as madeiras e mais umas coizitas.
|
MRWALKER Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
tem tb a segunda linha da warwick (q nao eh nada ruim), os rockbass, tem o corvette rockbass, deve ta uns 2000 um novo, e nao fica devendo nada.
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
Fala cara! Bom, eu nunca toquei muito em Warwicks, mas pelo que eu me lembre, eu gostei sim qdo testei... Ele tem um som diferente, é meio "pra dentro", vc tem que ver se gosta mesmo. Só tome cuidado pois eles tem tensor de alumínio, vira e mexe dá problema... Uns dão sempre, outros nunca dão, etc... Preste muita atenção principalmente se for comprar usados. Veja se não tá empenado ou torcido!
|