banda de baile...

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# nov/05
· votar


clica em membro debaixo do meu nick q vc pega ele, se eu postar aqui, os caçadores de mail pra spam levam ele e ai já viu....

dru
Veterano
# nov/05
· votar


o q pode ser melhor para quem é profissional do q estar na estrada viajando conhecendo outras cidades , pessoas e ainda receber para isso.
baile nao é para qualquer um, tem q ter raça, ser cascudo, mais tambem é uma grande escola. toco ha 3 anos , e quando fui tocar eu ja rock, regae, blues, samba ,jazz e bossa, meu os 3 meses iniciais só sofri .
eu tocava tudo mas guardar tudo na cabeça ,e f e ainda tenho q tirar musicas de monstros como gigi, cesario ,bj etc...
é a vida , e o baile tem q seguir. abrç...

isaqueras
Veterano
# nov/05
· votar


Dicas de quem entende do assunto:
1 - puta experiência profissional, divida com os colegas de palco cada baile, cada ensaio com responsa e profissionalismo n esquecendo da boa vivência
2 - puta experiência pessoal e de relacionamento com o público, vc aprende muito tocando para pessoas diferentes
3- cuidado com os contratos e empresários para n se tornar escravo deles
4 - fique longe das drogas, (...)
5 - carnaval dura só 5 noites
6 - reveillon (?) comemora um ano que chega e n o fim dos tempos
7 - se beber n dirija, temos 1 baixista cego por causa disso
8 - se dirigir n durma, temos um baixista com 3 dedos a menos na mão esquerda por causa disso
9 - putz chega né...
... opa... esqueci de responder o que foi perguntado: financeiramente compensa contanto que vc tenha participação nos lucros da banda, ou seja sócio da mesma, isso na minha opinião, pois já fui músico de cachê e confesso que largava ele quase que todo no primeiro dia depois do baile tudo em coisas inúteis.

zegotinha
Veterano
# nov/05
· votar


cuidado com os contratos e empresários para n se tornar escravo deles
falo tudo!!!

graças a isso to tendo q pagar aluguel de baixo pra tocar!!

isaqueras
Veterano
# nov/05
· votar


zegotinha
Podescrê!!!! Por causa disso, tive de pagar toda bebida que consumí durante 1 reveillon, é mole?! Fikei devendo kuakuakua.

zegotinha
Veterano
# nov/05
· votar


isaqueras
huahauhauahau
sua banda é de onde??

isaqueras
Veterano
# nov/05
· votar


zegotinha
era... n toko mais baile... sou de Maringá - Pr, mas esse evento tokei com uns kamaradas freelances a uns 10 anos. Quem fodeu com a gente foi um empresário juvenil, acho que era o primeiro contato dele com bailes.

Lucas Gatto
velho, cai dentro, mete a cara pra poder contar as aventuras pros netinhos kuakuakua

Bergamini
Veterano
# jul/06
· votar


olá pessoas!!!

Estou prescisando d um trabalho, toco contrabaixo eletrico desde 2001 e estudo o
Acustico desde 2004.
to procurando aki +n encontrei nada ainda.
tenho uma banda d trabalho prorpio, toco na orchestra Jovem do Sesi daki de bh.
+Preciso de $. ta dificil!!!
Se alguem souber de algo aki em mg por favor me avise.
Grato desde já!!!

evaristobergamini@yahoo.com.br

Bergamini
Veterano
# jul/06
· votar


to afim d tocar em banda d Baile.

chr19
Veterano
# jul/06
· votar


cara, este forum esta da pesada, o Hamilton Pinheiro, é um dos maiores baxistas aqui do DF. se você for analisar a respeito da banda de baile, o Adriano Giffoni tocou muito tempo tambem, daí da pra vc tirar o que esta escola ensina a galera...

isaqueras
Veterano
# jul/06
· votar


Pô caras... uma época que eu ganhava uma grana era na política. Agora com a nova lei que proíbe os showmícios, fudeu tudo pra galera que contava com essa mina de ouro.
Opinem ai...
Uma música boa seria um grande hit dos Originais do Samba (saudoso Mussum)..."se gritar pega ladrão...n fica 1 mermão..."kkkk!
Sambão de primeira, já n se faz isso como antigamente. Boa leitura por sinal.

ODM
Veterano
# ago/06
· votar


Um baixo legal

Olá pessoal..

Gostaria de uma dica.. tb sou musico de banda de baile..
e estou procurando um baixo para mim.. que eu consiga dele um bom resultado seu timbre nos mais diferentes ritmos..

Toco desde sertanejo, gaucho (sul), pop, rock, entre outros..

Estava vendo, nos dois ultimos shows de duplas sertanejas que fui, (Edson e Hudson) e tb (Zé Henrrique e Gabriel) os baixistas estavam com Warwicks; não deu pra ver se era o RB ou o alemão... estava muito longe do palco..

Gostei, axei legal, da um puta grave legal pras balada mais lenta...

Mas aqui no sul, baixistas de Grupos Gauchos, usam muito um baixo que não se encontra mais por aí, o Factor, quem tem tem, quem não tem fica só chupando o dedo.. rsrsr...

OBS: Bom pretendo gastar no max 2,500,00, 5 cordas..


Abraço..

NESCAU
Veterano
# ago/06
· votar


ibanez ergodyne 5C! leve, tibre porrada, preço justo e muito, mas mto versátil!

ODM
Veterano
# ago/06
· votar


NESCAU

Pra mim, seria no momento.. seria a melhor escolha?

ODM
Veterano
# ago/11 · Editado por: ODM
· votar


; )

GuiEntwistle
Veterano
# ago/11
· votar


ainda nao conseguiu o baixo? aeueuuhae

NESCAU
Veterano
# ago/11
· votar


eitha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a banda de baile...