Autor |
Mensagem |
Levy Mota Hosoume Veterano |
# abr/05
· votar
Ola, acabei d compra um baixo Condor Bx-12 com a captação ativa por R$669,00 e queria saber se foi uma boa aquisição?
|
BloodyBass Veterano |
# abr/05
· votar
Levy Mota
Bx-12 ativo?
Ele foi modificado? Pq os bx-12 são passivos de fábrica.
|
Levy Mota Hosoume Veterano |
# abr/05
· votar
Não, pq vc tem o opcional d vir ou com os captadores da condor, ou com os kent armstrong. Da uma olhada no site
http://www.condormusic.com.br/baixo_bx12.htm
|
jhendrik Veterano |
# jun/05
· votar
Tenho um Condor bx-12 passivo e não tenho o que reclamar... é um bom baixo!
|
Daniel 1997 Veterano |
# dez/09
· votar
olha gente eu tinha um baixo 4 cordas EAGLE , vendi e quero comprar o bx-12 CONDOR . ahcei um numa loja por 567,00 reais .. vcs acham que eu devo comprar ?
valeu , abraço ;D
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Daniel 1997 Se o seu for um dos Eagles antigos (com a "mão" com o design original Fender), não faça isso. Abç
|
DotCom Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ele já vendeu... tadinho.
|
Daniel 1997 Veterano |
# dez/09
· votar
vendi já ! o meu era do estilo fender :\ porque ? ele é tão bom assim ?
|
|
# dez/09
· votar
Daniel 1997 Sim, e melhor que esse BX-12 que tu comprou. Com os ajustes e "up-grades" certos em um bom luthier, vc teria um bom baixo, apto a tocar semi-profissionalmente..... Abç
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
O BX-12 é um baixo legal pra começar sim. Meu irmão tem um desses, acho um baixo gostoso de tocar.
Só que tá muito caro, ele pagou 400 e pouco na época, agora tá mais de 500 conto, que absurdo.
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/10
· votar
É.. ta meio caro, mas pra um Made in Indonesia até que tem qualidade.. os caps passivos são bacanas, com timbre é cheio, rico em médio e agudo, bom pra slap e pizicato.
Um problema comum é o leve trastejamento em algumas unidades, podendo ser minimizado ou suprimido com um afrouxar de 1/3 de volta no tensor e aumento da ação das cordas.
Comprei um BX-12 hoje apenas porque preciso de um baixo pra tocar com certa urgência, senão eu gastava um pouco mais, demoraria mais pra escolher melhor.
Pra quem tá começando no baixo, é um bom instrumento sim.. já tive coisa muito pior (Tonante).
|
NunoMorelli Veterano |
# nov/10
· votar
potz.. agora que eu li... to evocando os mortos no FCC... kkkkkkkkkkk
Isso é de 2005.. enterra!!!!!!
|
Dé Ribeiro Bass Veterano |
# dez/11
· votar
O Condor BX 12 tem um ótimo timbre, é uma boa relação CUSTO x BENEFÍCIO, eu tenho um, e não troco por nenhum do mesmo modelo (BX 12) ativo nem à pau. O som dele é muito bom.
|
fujicaro Veterano |
# mai/12 · Editado por: fujicaro
· votar
Dé Ribeiro Bass
Acho que todos desse tópico já devem estar perto da velhice curtindo seus netos kkkk
|
LeonardoPRC Membro Novato |
# abr/15
· votar
Chegou saudosista! Vamos reviver, que é bom... De segunda mão, até quanto vale a pena pagar nesse Condor BX12?
|
|
# abr/15
· votar
LeonardoPRC http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/bai xo-condor-4-cordas-48835039
|