Baixo Condor BX-12

Autor Mensagem
Levy Mota Hosoume
Veterano
# abr/05
· votar


Ola, acabei d compra um baixo Condor Bx-12 com a captação ativa por R$669,00 e queria saber se foi uma boa aquisição?

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


Levy Mota

Bx-12 ativo?

Ele foi modificado? Pq os bx-12 são passivos de fábrica.

Levy Mota Hosoume
Veterano
# abr/05
· votar


Não, pq vc tem o opcional d vir ou com os captadores da condor, ou com os kent armstrong. Da uma olhada no site

http://www.condormusic.com.br/baixo_bx12.htm

jhendrik
Veterano
# jun/05
· votar


Tenho um Condor bx-12 passivo e não tenho o que reclamar... é um bom baixo!

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


olha gente
eu tinha um baixo 4 cordas EAGLE , vendi e quero comprar o bx-12 CONDOR . ahcei um numa loja por 567,00 reais .. vcs acham que eu devo comprar ?

valeu , abraço ;D

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997
Se o seu for um dos Eagles antigos (com a "mão" com o design original Fender), não faça isso.
Abç

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ele já vendeu... tadinho.

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


vendi já !
o meu era do estilo fender :\
porque ? ele é tão bom assim ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997
Sim, e melhor que esse BX-12 que tu comprou.
Com os ajustes e "up-grades" certos em um bom luthier, vc teria um bom baixo, apto a tocar semi-profissionalmente.....
Abç

Nanilo
Veterano
# dez/09
· votar


O BX-12 é um baixo legal pra começar sim. Meu irmão tem um desses, acho um baixo gostoso de tocar.

Só que tá muito caro, ele pagou 400 e pouco na época, agora tá mais de 500 conto, que absurdo.

NunoMorelli
Veterano
# nov/10
· votar


É.. ta meio caro, mas pra um Made in Indonesia até que tem qualidade.. os caps passivos são bacanas, com timbre é cheio, rico em médio e agudo, bom pra slap e pizicato.

Um problema comum é o leve trastejamento em algumas unidades, podendo ser minimizado ou suprimido com um afrouxar de 1/3 de volta no tensor e aumento da ação das cordas.

Comprei um BX-12 hoje apenas porque preciso de um baixo pra tocar com certa urgência, senão eu gastava um pouco mais, demoraria mais pra escolher melhor.

Pra quem tá começando no baixo, é um bom instrumento sim.. já tive coisa muito pior (Tonante).

NunoMorelli
Veterano
# nov/10
· votar


potz.. agora que eu li... to evocando os mortos no FCC... kkkkkkkkkkk

Isso é de 2005.. enterra!!!!!!

Dé Ribeiro Bass
Veterano
# dez/11
· votar


O Condor BX 12 tem um ótimo timbre, é uma boa relação CUSTO x BENEFÍCIO, eu tenho um, e não troco por nenhum do mesmo modelo (BX 12) ativo nem à pau. O som dele é muito bom.

fujicaro
Veterano
# mai/12 · Editado por: fujicaro
· votar


Dé Ribeiro Bass

Acho que todos desse tópico já devem estar perto da velhice curtindo seus netos kkkk

LeonardoPRC
Membro Novato
# abr/15
· votar


Chegou saudosista! Vamos reviver, que é bom...
De segunda mão, até quanto vale a pena pagar nesse Condor BX12?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/15
· votar


LeonardoPRC
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/bai xo-condor-4-cordas-48835039

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Condor BX-12