captadores bass lines para precision

    Autor Mensagem
    dodge V8
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: dodge V8


    oi eu sou novo aki e queria q alguem me ajudasse. eu to no japao e comprei um fender precision japones 94 e equipado com captadores bass lines eu nao tenho informaçoes se esses captadores (eles sao iguais aos originais no formato mas na capa esta escrito bass lines)sao bons e se aplica aqual estilo?me ajudem por favor!

    joaozitorossi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dodge V8
    São ótimos captadores fabricados pela Seymour duncan...naum fique preocupado...hehe...Quanto ao estilo eu nauim posso te dizer pq nunca toquei num...quem tocou dah um help pro cara ai : )

    dodge V8
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    poh valew ae kara domo arigato neh!

    joaozitorossi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    : )

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Puxando aqui da minha memória esse captador pode ser SPB-1, SPB-2, SPB-3, SCPB-1, SCPB-2, APB-1 e APB-2 se não esqueci nenhum. Todos esses são modelos de Basslines da Seymour Duncan, uns com som vintage e outros com sons variados, saídas variadas e timbres variados. O seu captador pode ser qualquer um desses mas com certeza ele é um bom captador, se bem que comop você o tem aí e está ouvindo nem precisaria perguntar pois sabe melhor do que a gente.

    imeloni
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ai pessoal sei que não tem muito Av com oasunto mas aqui vai, Comprei uma caixa amplif. bass line não diser bem o modelo mas gostaria de saber se essa marca é boa. È que eu to um pouco preocupado de ter me adiantado eir comprando sem saber se alguem ai souber de algo Por favor me ajude desculpe interromper valeuuu!!!!!!

    dfadaniel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eles sao iguais aos originais no formato mas na capa esta escrito bass lines

    Caro dodge V8..

    são ótimos captadores...
    se são precison e esta tambem escrito soh pedem ser um dos 3 modelos... SPB2...SPB3 ou APB2...

    e creio que com qualquer um desses 3 você vai estar bem servido.. hehehe

    abraço

    Basshero
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dfadaniel
    Valeu a intenção...mas dá uma olhada a data do tópico!
    Hehehehe

    dfadaniel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    euaheuaheuhaue

    pois é... faltou dar uma olhada neste detalhe....

    sou novato no forum..ainda não estou bem situado..

    abraço

    Basshero
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dfadaniel
    Normal...rsrs...Bem vindo ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores bass lines para precision