Autor |
Mensagem |
Half Veterano |
# fev/05
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25546328
Pessoal, to cansado de ver esse tipo de "fake" no Mercado Livre, ou em qualquer loja de instrumentos. (Eu sou o usuário Pedroleme lá do ML)
Esse selinho, não indica que o baixo é uma EDIÇÃO ESPECIAL coisa nenhuma. Não sei se são todos, mas os baixos de 1996 vinham com esse selinho da fábrica. As guitarras tb. O meu precision tb tem o selinho... Está escrito: "Fender 1946 - 1996 Celebrating 50 Years of Excellence"... Não é edição especial, edição limitada, edição exclusiva ou o que quiserem chamar. Não passa de um American Standard comum.
Ajudem a acabar com esse tipo de enganação!
Márcio Azzarini Sugiro colocar algum tipo de alerta lá no seu site!
|
edusachini Veterano |
# fev/05
· votar
Half
Vlw pelo aviso cara =]
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
edusachini
Imagina cara!!! Se vocês souberem de mais enganações do tipo postem ae! Flw!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
Half
hehehe, é kd um q aparece, eu tenhu um fender precision 96, com esse mesmo selinho e tals, paguei exatos R$1.800,00, baratinhu, flws aes, e é sempre bom alertar o pessoal! abraço cara!
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
Esse fake do selinho acho que é um dos mais comuns que existem... Tb tenho um Precision 96 (preto) com o selinho, paguei 1.700 de diferença, dando um condor Xb-240 Fm que eu tinha (que por sinal tava com as trastes arrancadas)... Negócião, apesar de o Fender estar necessitando (na época) de uma boa geral! Veio com hard case original e tudo... É cada uma no ML que você não acredita.
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
hehhe, o meu tb é preto, comprei ele impecavel, novinhu, vc nem diz q ele é de 96, sempre depois q toco dow uma limpada, afino e guardo no case original dele, é um puta baixo, eu peguei ele baratinhu, pq o ex-dono tava querendo vender logo pq ia pro EUA, ae dei a sorte de pega, hehehe, foi o melhor negocio q fiz ate hj, ele tb tinha um ste da hartke, cabeçote + 2x10, pena q ñ peguei, so tinha grana pro baixo! hehehe flws velho! abraço!
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
Eu tb gosto do meu! Ele não tah mais impecável não mas tá em bom estado! Coloquei um captador Jazz na ponte dele a pouco tempo... Mas ainda quero um Jazz Bass, e um JB Fretless! Sou louco por JB!
Aliás, acho que em 1996 90% dos instrumentos da Fender foram fabricados pretos né? Só vejo 1996 preto!
|
asterix Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
qndo quiser repassar seu fender precision preto me avise :)
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25546328
Aconselho vocês a acompanharem, tah cada vez + engraçado!!!
Tsc tsc, difícil acreditar que algum dia o Mercado Livre já prestou pra alguma coisa!
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
asterix
Não se esqueça que quando ele for vender ele tem todo o direito de cobrar R$2000 a mais pelo selinho, pois é uma edição COMEMORATIVA DE 50 ANOS!!! =/
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
^
|
(isso foi irônico)
|
Lambão Veterano |
# fev/05
· votar
só pra constar: um camarada meu tem uma guitarra Squier (Strato) da mesma época, que tem este mesmo selinho comemorativo... e olha que é uma Squier hein!
Vou dar um toque pra ele, quem sabe ele naum vende ela ao preço de uma Fender Eric Clapton!!!
Como tem picareta na área hein Galera!
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Lambão
É mesmo? Tinha me vindo à cabeça que eu já tinha visto Squier com o selinho, mas eu pensei ser alucinação... Então eu ví mesmo!!! Mais uma prova da picaretagem do cara...
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
hehehe, ñ vendo o meu Precision por menos de R$3.500,00, ele é edição limitada comemorando as 50 anos da fender!! tem selinhu e td O_o
hAUAhuaHauhaUAHuaHAuh muita comedia!!!!! abraço pra galera ae!
ahh tem um cara no ML vendendo um Marcus Miller por 5500 c ñ me engano usado, hehehe um novinho na gang ta 5000, é muita comedia
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
ahh tem um cara no ML vendendo um Marcus Miller por 5500 c ñ me engano usado, hehehe um novinho na gang ta 5000, é muita comedia
É o autografado??
|
Clinton_Jacks Veterano |
# fev/05
· votar
Half
é sim, esse mesmo... acho q ele ta cobrando pelo autografo, hehehe
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Clinton_Jacks
Com certeza! (apesar de eu não pagar a mais por um autógrafo)
Autógrafo é legal qdo você pegou, agora, qdo é outro zé mané que pega não tem a menor graça!
|
Pablo Favero Veterano |
# mar/05
· votar
Pessoal
O ML não é ruim, não. Tem muita pessoa honesta que vende coisas lá, mas também tem muito cara sacana. O ML deveria arrumar um jeito de certificar se os vendedores são verdadeiros, pq tem muita gente levando o cano. É só verificar no fórum do ML.
|
João Paulo Jones Veterano |
# mar/05
· votar
Meu, nao precisava ressusitar topico de mais de 1 mes...
|
marcioazzarini Veterano |
# mar/05
· votar
Half
Valeu pelo aviso... Vou providenciar isso!
|
gleydsonbass Veterano |
# abr/05
· votar
estou de olho agora em um baixo "deoliveira" de 5c, se alguem conhecer ou souber quem tem entre em contato comigo.
e um baixo de luthier, parece ser muito bom, o que estou negociando esta com caps e circuitos seymmor duncan EUA, informaçoes me mandem por favor.
gleydsoncost@yahoo.com.br
gleydsoncost@hotmail
falow
|