Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# jan/05
Ae brother lembra do topico da ULM?
entao o teste é terça-feira!!!!!!!!!!está pronto?
cara euainda nao estoupronto, normalmente deixoas coisas tudo pra cima da hora,mas já arrumei uma musica pra apresentar, contem no maximo semi-colcheias e é 4por4,nao vou apresentar uma mais dificil pq nos requisitos estava marcado estudo simples!!!!!!!!!
1-Mas vc acha q quem levar as musicas mais dificeis ficarao com as vagas?
2-Qual será o critério mais ou menos q eles irao ter para escolher?
3-já arrumou a partitura? q musica?q estilo?
valew ae caras!!!!!!!!!nao vou desejar muita boa sorte pra vcs c nao vcs ficam com a minha vga, quem for pra baixo (hehehehehe)!
|
maikonbass Veterano |
# jan/05
· votar
upizinho!!!!!!!!!
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
opa
Eu tava viajando e so voltei agora... o meu teste nao é (foi) terça feira... o meu é so dia 14 de fevereiro... talvez por ser outra unidade... nao sei.
Eu vou fazer na verdade o teste mais pra ver como é... acho q eu nao vou passar nao... nao to tao preparado... sao mto poucas vagas.
E vc? como foi la? acha que foi bem??
Abraços!
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
ae vou fazer o teste hoje (dia 1 de fevereiro) as 16:00horas
vou levar uma partitura em mpb, pois fiquei sabendo por um cara q passou em guitar q o segredo é mpb
e vc qual partitura vai levar?
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
eu vou dormir porque amanhã tenho que estar cedo lá... boa sorte pra vocês
8>)
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
já fiz o teste... o jeito é esperar até o dia 23, onde sai o resultado de 232 inscritos para 5 vagas disponíveis... vou aproveitar e jogar na loteria
8>)
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
E aê rapaziada, como foi o teste?
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Opa, diz ai... foi bem?
LeandroPanucci
Mas e vc? acha que foi bem?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Como foi?
Pratica e teoria?
Teoria c detonou ne..hehe
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
AE RAPAZIADA
NOSSA CARAS EU FIQUEI COM O CELSO PIXINGA E OUTRO Q EU ESAQUECI o nome na minha frente , eles me avaliando!!!!!!!!!!
VOU CONTAR COMO FOI DEDE O INICIO:
Cheguei lá e na portaria ja vi o celso pixinga com boné virado pra trás todo d verde, ja fiquei apreensivo
Subi ate o pimeiro andar na sala 15, lá já tinham uns 8 baixistas c aquecendo tudo trocando ideia, entrei no bolo e percebi q todos estavam nervoso, teve um q ate sentiu vontade d ir no banheiro antes d ser sua vez.
Foi por ordem d chegada, entao eu fui mais ou menos o oitavo, quando ele chamou "Próximo" eu me levantei e fui ate a sala, apertei a mao do celso ele perguntou c eu estava bem, e repondi q sim, nem acreditei q estava apertando a mao dele, em pensar q antes d eu sair d casa assisti sua video aula "Super Slap".
1-Ele perguntou c eu sabia as escalas disse q sim, daí ele pediu pra eu fazer a maior, a menor, e a harmonica, subindo e descendo essas tres primeiras eu acertei, mas na melodica eu me imbolei um pouco na subida pois volta natural menor, perguntei c eu poderia repetir, ele disse por favor, daí eu repeti e acertei!!!!!!!!!!!
2-colocou uma partitura 4/4 na minha frente com um sí bemol, tudo notas d dois tempos, sendo duas notas por compasso, mas errei uma nota, era sí bemol e eu coloquei si, ele disse q era si bemol mas deixou eu continuar, depois pediu pra eu tocar a d baixo q era notas d um tempo, sendo quatro notas por compasso, esta eu acertei facinho, e quando eu errei o sí ele pediu pra eu ficar calmo!!!!!!!!!!!
3-pediu pra eu tocar o q eu tinha levado, deu uma olhada na partitura e deu o sinal eu comecei, mas comecei muito rapido sem errar, mas logo no começo pediu pra eu ir mais d vagar voltando do começo.
A peça q tinha duas folhas, foi tocadapor apenas oito compassos.
4-Antes d eu entrar eles deram um papel pra eu preencher, neste papwel perguntava quanto tempo eu tocava o instrumento, eu coloquei um ano.
Lá ele perguntou: "Você toca a apenas um ano"? Eu rwespondi sim!!!!
O outro perguntou :"Você pegou aula com quem"? (aí me animou) Eu disse q era auto-didata q apredi pq sabia um pouco d violao!!!!!!!
5-Eles agradeceram eu agradeci mais ainda apertei a mao deles enquanto eles escreviam alguma coisa num papel, e foi isso!!!!!!
Lá tinha um cara q era fera muito rapido, ele fez o teste antes d mim, perguntei quando ele saiu c ele tinha errado, ele disse q ficou nervosoe q tinha errado sim!!!!!!!!!!!!
muito dizem q por eu ser auto didata eu devo ter ganhado um ponto com eles, e estou confiando em Deus, e se Deus quizer eu irei passar, pq todos q entaram naquela sala erraram e irao errar, agora os outros criterios q eles irao avaliar já nao sei!!!!!!!!!!!!
LEIEM TUDO É SUPER LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Eu acho que fui bem.. só fiquei assustado com o número de inscritos por vaga (232/05)... eu fui entrevistado pelo Almir Stocker.
Me perguntou se eu sabia campo harmônico, escalas e acordes... acho que fui bem.
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
NOSSA LEANDRO PANNUCI eu escrevi pra caramba e vc só diz isto?
cmente mais alguma coisa, vc errou?
vc acha q pelo fato d eu ter 15 anos, ser auto didata e tocar a apenas 1 ano e 3 meses pod ter me dado uma chance a mais?
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Bacana, boa sorte pra vc cara... espero que vc passe, pelo que me pareceu vc tem muita força de vontade e merece passar nesse teste.
LeandroPanucci
Boa sorte tb, se depender da sua capacidade, talento e esforço garanto que vc passa.
Agora falta o meu! É so dia 14...
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
desejo boa sorte pra vc tb cara!o seu teste deve ser mais ou menos igual o meu!!!!!
uma dica:Leve alguma peça d preferencia em mpb, na partitura ou na cabeça,mas nao muito dificil acho q o principal nao é a dificuldade e sim nao errar!!!!!!!!!
Segunda dica:Quando for apresentar as escalas nao vá rapido, eu errei amelodica pq fui muito rapido,pois oq importa nao é a velocidade e sim q ele saiba q vc sabe!!!!!!!!!
Cara eu sou uma pessoa muito crente em Deus, e tenho fé q irei passar e c nao passar foi a vontade dele e aposto q terei outras oportunidades, mas eu aposto q no dia 23 irei criar um topico "Passei na Universidade"!!!!!!!
c ver este topico e eu aposto q vera pod ficar feliz por mim!!!!!!!vou torcer por vc e pelo leandro!!!!!!!
cara já estou falando sem parar d tanta alegria só em pensar q terei aula com o melhor baixista do Brasil, imagina quando eu ver meu nome!!!!!!!!!
aeaeaeaeeaeaeaeaaeaeaeaaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaaeaeaeaea!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
ai achei uma foto do meu baixo na net, só q o meu é preto oq vcs acham?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25450238
|
Man Well Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
ai achei uma foto do meu baixo na net, só q o meu é preto oq vcs acham?
po, eu gostei do som desse baixo, mas eu achei feio pra caralho esse logo da tagima no corpo do baixo....
pooo... to vendo a galera fazendo prova pra escola d música.... oxalá eu morasse em sao paulo.... eu ia fazer o diabo pra entrar nessa porra....
mas semana q vem vou me informar sobre uma prova na FAMES (faculdade d música do ES) e vou tentar entrar no curso livre pq ainda não tenho técnica pra tentar o superior... aiaiai..... paciência não é uma d minhas virtudes....
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
ae Man hell
essa universidade é d uns 4 anos ou mais, só q d ano em ano tem uma prova e c vc nao passar vc é tipo mandaddo em boara
cara eu fiz tanto esforço q tinhadia q ia dormir 4:00 da madruga atras d partitura, em pensar q tem aula com o Celso Pixinga ou com o Itamar Colaço!!!!!!!!!!!
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
cara toda noite eu penso q no dia 23/02 eu havistando meu nome nem q seja na ultima vaga possivel, nossa eu acho q eu faria quase d tudo pra entrar nesta escola, o cara sai d lá ferrado alem d poder ganhar dinheiro dando aula, montando musicas para artistas, entrando na orquestra sinfonica.....
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Tem msn? Passa ai...
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
maikoll16@hotmail.com
|
maikonbass Veterano |
# fev/05
· votar
ae mano me passa o seu msn tb!!!!!!!!!!!
Tipo vc fez inscriçao aonde mesmo?no broklin?????????
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
cw_guerra@hotmail.com
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
maikonbass
Unidade da Luz.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
eu ainda estou na espera... o resultado só sai no dia 23
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
O que vc tocou no teste? Teve que apresentar alguma coisa pra tocar certo? e entao?
O meu teste é essa segunda, ai acho que o resultado tb vai demorar mais pra sair.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
bass_player
ele pediu pra eu tocar qualquer coisa... não veio nenhuma música na cabeça he he he he mandei um robert plant (foi a única coisa que me veio na cabeça na hora he he he he).... e ele perguntou com quem estudei, se sabia os acordes que estava fazendo... depois me pediu um Am7, um Mi meio-diminuto, o campo harmônico (pô, logo esse?!), me pediu um Gsus (perguntou se eu conhecia Jesus - Gsus) e um G7(b9)........ acho que fui bem... mas 232 inscritos pra 5 vagas é de tirar o sono.
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Foda mesmo... como que faz pra saber o numero de candidatos? Eu que me inscrevi na unidade da luz, vou fazer o teste pra tentar entrar em uma das oito vagas...
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
Bom, 8 vagas tbm não é grande coisa mas pelo menos é um pouco mais ne... na unidade do brooklin eu acho que sao so 4 vagas.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
eu queria fazer uns cursos livres lá.... será que é muito concorrido? pagar 20 paus e nada é ph***!
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
Po, não sabia que era assim... achei que tinha que levar uma musica no papel la e tocar lendo a partitura...
Não sei bem oq vou tocar... vo ve se eu mando um teen town do jaco... o problema é que eu acho que um monte de gente provavelmente tocou essa... hehehhe... e do jaco eu so sei essa.. Vo da uma olhada aqui no que eu posso levar. Mas tem que tocar a musica inteira ne? Tenho medo de na hora dar um branco hehehehe... vo ve se eu levo escrita mesmo.
|