Melhor Metronomo Custoxbeneficio

    Autor Mensagem
    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05


    Alguem poderia me dar algumas sugestoes sobre metronomos bons e baratos??
    Obrigado

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Korg Ma-30 .. muito bom e ainda vc pode controlar a velocidade com precisão.. ex: vc ouve uma musica e pode controlar manualmente ate encontrar o compaço da musica.. alguns jah vem pré-configarados tipo 50,60,70,80 etc. e sem falar q o painel digital eh bem melhor q os outros por ai...eu paguei karo dele 110,00 mas vc encontra no ML por 30% + em conta!

    black_h
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitar pro
    www.guitar-pro.com
    :D

    BlackBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulinhomp3
    Guitar Pro é muito bom e um que tem lá no site da Em&T
    agora em equip mesmo tem um que meu professor tem, acho que é um da Quick ( sei lá! ) que vc pode mudar o andamento pra quanto vc quiser e o visor é muito bom, vai mostrando quatro batidas no tempo ( 4/4 ), e é uns 50 reais, mas eu prefiro usar o do computador, é de graça!

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho um Quick Time e gosto... É simples, barato, fácil de usar, e tem até um diapasão em Lá pra você afinar... Não é aquela maravilha, mas se tratando de custo x benefício acho que é um dos melhores.

    paulinhomp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Half
    Valeu pela dica pessoal
    BlackBass
    interssante vou da uma olhada, sobre o programa no momento estou sem audio no pc entao nao posso ouvir as batidas , e gostaria de estrudar mesmo com o pc desligado entendes??
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Metronomo Custoxbeneficio