Aos felizes (ou infelizes) proprietarios do BASS V-AMP

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # jan/05


    agora é a ultima chance pra eu pegar um simulador. encontrei um cara pra fazer rolo em um Bass V-Amp (não Pro) em um dos meus baixos. Gostaria da opinião de vocês, tenho um BS150 e acho o timbre dele feio, apesar de ter potência, então acho que poderia ser uma boa. e também que gostaria de gravar com mais qualidade e poder tocar com fone de ouvido. Vou ver se acho ele em alguma loja pra testar, mas como é um equipamento complexo, acho que não vou tirar todo seu potencial nesse pouco tempo. mesmo assim, me indicariam algum combo pra eu testar na hora pra ver que o bixinho é bom mesmo? (hehe) sei lá, me disseram que ele tem um AMPEG. enfim, o que vcoês acham? tenho um compressor CS-3 também.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara pra gravação ele é muito bom, bom mesmo, tipo eu uso ele no meu warm music bc15c e curto muito o som dele, coloco td em flat e regulo as equalizações no bass v-amp, ele simula ampeg, GK, bassman, entre outros +, tem compressor, um lance la pra diminuir o ruido e tals, muito bom mesmo, eu te aconselho e ñ é nem um pouco complicado, c le o manual e ta file! blz veio, flws boa sorte ae!!!

    WormKrash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Clinton_Jacks

    valeu aí cara! to cada vez mais certo de fechar negócio.
    se alguem tiver mais opiniões aí, não se acanhem :)

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    WormKrash
    Cara, eu em vez de comprar o V-Amp eu comprei um Sansamp Bass Driver q eh otimo, ele da um som de amps valvulados, eh mto bom!

    WormKrash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER

    o V-Amp também promete som de valvulado, só que é ele que está no rolo, por isso o interesse direto por ele.

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    WormKrash
    mas tipo, eh como se fosse comparar o gt-2 da guitarra com o v-amp pra guitarra, o gt-2 eh melhor, mas soh promete as distorcoes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos felizes (ou infelizes) proprietarios do BASS V-AMP