Tirar musiks

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jan/05


    Com qto tempo tocando vcs começaram a tirar musicas de ouvido?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016

    Antes de aprender a tocar... hehehe

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Toco há dois meses e ainda não consigo, estou no tempo normal?

    Expressão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não se preocupem com isso. A coisa vem naturalmente (ou em alguns caso, nunca vem).

    Mas uma boa dica é pegar o baixo desligado, colocar a música em volume baixo e ir acompanhando sentido a vibração do baixo no peito. Vai chegar uma hora que você vai primeiro identificar o tom da música, depois a sequência de acordes e mais tarde as manhas, grooves e walkings do músico que está tocando.

    BlackBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahhhhh é prática na minha opinião, to começando a tirar musicas de ouvido agora, tipo aquelas do Iron Maiden que tem uma linha mais calcada, mas até ai, já senti que adquiri mais facilidade pra tirar elas, ou seja, só treina!!!

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu toco a 1 ano e ainda naum consigo tira d ouvido o_O
    eu to mto lerdo pra toca ultimamente

    luks dexcart
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Toko há 2 anos e jah tiro charlie brown de ouvido.eh fácil...tudo uma questão de paciência.Comece tentando tirar múisicas do primeiro álbum do ramones.q no canal esquerdo fika só o baixo...

    ita nascimento
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    toco a 1 ano e to tirando ed motta.... jorge vercilo... djavan....

    eque ja tocava violão a seis anos......

    agora estou tocando bx

    bassjunior
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara isso eh de cada um. Tenho um amigo q toca guitarra ja faz alguns anos e ainda naum consegue tirar musicas mais dificeis, so algumas punk bem facil. Jah eu to baixo ha 8 meses e tiro musicas de boa, tipo charle braw. Isso tb envolve o estudo de cada um, pois se vc tem mais conhecimento de musica, tem mais facilidade, mal ouve a musica e ja sabe +ou- como ela eh.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Com o passar do tempo o ouvido vai se acostumando, e as coisas já começam a sair com mais facilidade. Por exemplo, vc ouve uma música e já identifica o "desenho" dela, os intervalos, se os acordes são maiores ou menores. O ouvido se torna ainda mais poderoso com o estudo de teoria (escalas, acordes, harmonia).

    HignocliuS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Estuda escala, tudo fica mais fácil. O ouvido acostuma com o som das notas e você aprende a buscar o som no braço sem fazer esforço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirar musiks