Musica em q o baixo c destaca pelo swing e pela dificuldade!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# jan/05
· votar


upizinho pra nao perder o costume

maikonbass
Veterano
# jan/05
· votar


tenho guitar pro, é por ele q estou ouvindo, epelomysoonbook q eu estou baixando

mas é q tem q imprimir e naod a pra imprimir pelo guitar pro

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Creio que você não tenha visto minha última resposta, na página 1...
(isso aqui tah parecendo conversa de louco!)

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Ahhh soh, entendi! Não dá mesmo cara? Moh trampo então hein!

maikonbass
Veterano
# jan/05
· votar


alem disso vou tirar algumas pausas, senao vou ficar 30min, sóesperando aspausas daí q os caras me chutam dali!!!!!!!!!!!1hehehehe

maikonbass
Veterano
# jan/05
· votar


vou escutar a yyz

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Hauhauahuaauhua boa boa! Flw ae cara, to indo dormir, até +!

maikonbass
Veterano
# jan/05
· votar


essa yyz é muito dificil tanto pra executar quanto pra digitar no encore, vou ficar com a outra mesmo, ate q apreça uma melhor

valew cara!!!!!!!!!!!!!!!

brigadao, c eu passarvou dedicar a Deus primeiramnte e em segundominha familia, e em terceiro meus amigos, e em quarto esteTOPICO OU PELO MENOS ALGUMAS PESSOAS Q FREQUENTAM ELE....

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Deixa a YYZ pra você aprender sem compromisso, vale a pena, ela eh bem legal! Agora to indo mesmo, tava só esperando vc responder... Boa sorte lá, tomara que você passe! Flwwwww

melleka_gyn_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Pega musicas do Rancid, real big Fish e Sublime, todas esse o baixo tem uma certa dificuldade e tem bastante swing , mas se tu quer dificuldade pega Rancid - Maxwell

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Uma ótima dica é vocês tocarem as músicas mais antigas do Djavan, tipo Pedro Brasil, Êxtase. São músicas de muito swing e de uma certa dificuldade técnica, tentem, vale a pena. Aproveito pra divulgar os baixos que estou usando, feitos em Natal, são várias séries, certamente tem uma feita sob medida pracada um de vocês. Confiram: www.deoliveirabass.com
um abraço e bons estudos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica em q o baixo c destaca pelo swing e pela dificuldade!!!!!!!!!!!!