Dúvida sobre instalação e posicionamento d captador P.

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # jan/05


    fala pessoal..e aí?! tô um tempinho sem postar aki..é pq ñ tava conectando..tava ocupado por aí com outras coisas...mas âgora voltei com uma dúvida aki...alg tem como me esclarecer isso?! é sobre instalação e posicionamento d um captador precision.. 1º d tudo uma curiosidade..o cap (já q é dividido em 2 partes) vem com essas 2 partes juntas, fixas ou é separada...pq c for separada, como q é a distância q eu vou coloca-las no corpo..o problema é q o cap q eu vô comprá ñ tem contatos aparente, portanto, ñ tem como eu me basear pela corda (o contato ñ aparece.) e mais uma coisa..eu quero instala-lo na posição da ponte..ou seja ele deve ficar mais "aberto" mais expandido, certo?! como devo proceder?! o q vcs me dizem sobre isso...?? (c eu fui mt complicado d entender, me fala q eu explico melhor vlw?!) ..vlw aí galera!

    Mayzen
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ou então, existe alg tipo específico p ser colocado na ponte?! (precision)

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mayzen
    Acho que não existe Precision específico pra ponte não... Pô, mas pq c vai colocar um na ponte? Coloca um Soapbar, Precision na ponte é exótico demais pro meu gosto! heheheh
    Eu não sei dessas medidas e colocações não, acho que você devia consultar e mandar instalar num BOM LUTHIER, BOM mesmo, ele vai saber aonde deve colocar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre instalação e posicionamento d captador P.