Estamos sem assunto

    Autor Mensagem
    Bass In Flames
    Veterano
    # mai/03


    Po, ae gente, eu entro nesse fórum todo santo dia, na esperança de ter algum tema maneiro, alguma dica legal, algum link foda, inovações, dicas, mas po, estamos sem criatividade , muitos tópicos descartáveis estão sendo criados, será q não dá pra gente montar mais coisa legal ?

    Anônimo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    concordo 100%!

    o off-topic foi criado pra isso, mas nego num tah respeitando.. o jeito eh esperar o samuel (admin) aparecer pra apagar/banir essas baboseiras!

    Bass In Flames
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Até que tipo, os assuntos não tao saindo tanto da linha do baixo, mas po
    tópicos como esse ae do formato do baixo e outros, não são nem um pouco úteis.
    kero material novo, teoria, informação
    troca de ideias
    e naum ficar falando sobre meu baixo q eu nunca vo comprar

    baixista solitario
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eles poderiam criar um topico de marcas de baixo fazendo uma escalas de marcas de baixo para sabermos que nivel é o nosso baixo se e muito ruim se mais ou menos dai saberemos quanto falta pra chegar no baixo de marca classificada em primeiro como o melhor poderia colocar todas as marcas classificando

    4 cordas
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po é verdade deu mó desanimo....depois desse off topic...
    aqui parece que foi esquecido...eu mesmo to mó desanimado nem venho mais no forum so de vez em quando dar uma olhada e realmente nada sobre teoria ou coisa parecida.....sniff.....vamos tentar levantar de novo o forum de baixo galera...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estamos sem assunto