Melhor Cabeçote & Caixa (Custo Benefício)

    Autor Mensagem
    SKA
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    PESSOAL, BLZA?

    QUAL É O MELHOR CABELOTE E CAIXA (CUSTO BENEFÍCIO)? GOSTARIA DE GASTAR NO MÁXIMO R$ 2,500, E COMPRAR NA MESMA LOJA.

    TENHO UM TAGIMA JAZZ BASS E AMO ELE, QUERIA COMPRAR OUTRO BAIXO, O QUE VCS ACHAM DO SQUIER? TOCO SKA, PUNK E REGGAE.

    ABRAÇOS, OBRIGADOS PELA AJUDA.

    SKA SKA SKA

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    Se vc quer custo/beneficio, procure pelos Meteoro. O seu Tagima Jazz Bass é mto bom, e ta no msm nivel de squier, portanto nao precisa trocar.

    IgorSp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    com 2.500 vc compra apenas uma caixa dependendo da marca, duas nem pensar, e cabeçote com 2.500 vc consegue um meteoro

    IgorSp3
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SKA
    uma dica, nao troque esse seu tagima...

    leomezz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cubo star black da meteoro. ta uns 1900. Falante de 15", tweeter, reverb.......é uma cópia do Hartke Kick Bass 15, só que com peças de qualidade inferior, mas com um ótimo som...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leomezz

    Ele pediu dicas de Cabeçote e caixa, e não combo ;]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu uso um Meteoro 400MB e uma caixa que eu mesmo fiz com um Sellenium 15PW3 e um 8PW3 isolado e com um capacitor para cortar as frequencias graves de 10uF por 450volts.
    Abç

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    IgorSp3
    Ele tb nao precisa do Meteoro 1600, q eh valvulado e top de linha. Ele pode usar o Meteoro 400MB q eh mais barato e uma caixa meteoro 4X10 acho q sairia por um pouco mais de 2500 =)

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu prefiro o Tagima do que o Squier, aliás, não compraria Squier por nada... Abraços.

    DEMANO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Um cabeçote da meteoro de 200w e uma caixa 4x10 e aluminio sai por 2500 perto da minha cidade, tem um otimo som. Perfeito.

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ele pode comprar um Star Black Plus da meteoro (akele com cxabeçote removivel

    BTNS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1300 reais um cabeçote Behringer, de 300W.
    Caixas - Meteoro vc acha por cerca de 900 (uma 15, se não me engano).
    No Mercado Livre há uma empresa do Sul vendendo caixas feitas por ela. Um set com uma 4x10 e um 1x15 saí por 1760, se não me engano, com falentas de alumínio. O Fábio Lessa tem um set deles e disse estar muito satisfeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Cabeçote & Caixa (Custo Benefício)