Pedaleira para Baixos?

    Autor Mensagem
    Phill BASS
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria da indicação de uma boa pedaleira.

    José Mário Zanini
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: José Mário Zanini
    · votar


    Phill BASS

    Pedaleira boa, apesar de nunca ter testado uma, creio que seja a GT-6B da Boss, só que o precinho tb passa dos R$2000,00. Agora, existem outras marcas e modelos mais em conta tipo Zoom 506, a Zoom 708 entre outras. Eu tenho uma Zoom 506, é legalzinha, se consegue uns timbres legais com ela, mas deixa o som mto digital, o que naum me agrada mto.
    O legal mesmo seria usar pedais separados para cada tipo de efeito, mas o preço tb seria absurdo... intaum usamos o que podemos... heheheh

    FLW!!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    V-Amp Bass+FCB1010...

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho umas Boss Me-6B . Eh um modelo mais antigo , mas resolvi comprar porque eh barata e eh Boss.

    E estou satisfeito =)
    abracos

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Já tive uma Zoom 506 e concordo plenamente com o José Mário Zanini no que diz respeito ao som digital, o som sai muito precessado e ainda o intervalo de mudança de um efeito para o outro era enorme, acabei vendendo depois de alguns meses.
    Hj prefiro usar pedais separados.

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara eu tava pensando em comprar tbm uma pedaleira para baixo mas um colega meu disse q não era muita vantagem não. daí eu resolvi comprar pedais separados, mas o preço ia sair em torno de 700 reais. daí eu vi na loja um pedal meteoro master bass drive ele vem com distorção,compressor,booster,um sistema para baixo ativo e pré amplificador. cara achei ele muito bom não me arrependi de ter comprado e custou 400 reais. agora só falta comprar um afinador q acende para usar em palco e tbm um pedal de expressão.

    renfbn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mgs
    este pedal da meteoro, vc encontrou facil nas lojas, tem compressor e distorção, os dois sao regulaveis como pedais separados, ou funciona como pedaleira

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    renfbn
    0s dois são regulaveis como pedais separados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para Baixos?