Baixos para pricipiante

    Autor Mensagem
    Lokaum
    Veterano
    # mar/04


    e aae galera..........vc poderiam me falar uma marca e o modelo de baixos para um principiante !!!

    Basshero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qt vc tem??

    Death Knight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q um condor eh mais indicado... eh mais barato por ser nacional e até q eh bom

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom, depende do quanto vc tem pra gastar e se quer baixo novo ou usado.

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu acho q a moral é comprar usado...

    se tu quer um baixo pra ver se curte o negócio, sem pretenção de tocar ao vivo eu te recomendo um jennifer q é barato e é bem macio, o q é maneiro pra quem tá começando...

    se tu quer um baixo pra tocar em banda, pra galera, tu vai precisar de algo c/ um pouco mais de qualidade, dae vai um condor ou forçando um pouco mais o bolso, um Yamaha...

    valeu?

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    comprar usado é uma boa... meu primeiro baixo foi um model Jazz Bass genérico, paguei 350 e ele até q não era ruim não!
    o timbre era legal, mas depois de um tempo começou a dar problema, mas dae tb me livrei dele e comprei um novo...

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lokaum

    Kra , algo não tão podre mas tb nada de tão loko seria um Golden Jazz Bass usadão.

    ludwig
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Só um concelho que tedou nao compra um tonante!!!!!Nem para iniciantes nao é bom!Acredita sou baixista ha 10 anos sei o que estou falando.

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    poderia rolar um teste de contra baixo daqueles que o imetro faz e aparece no fantastico.
    ia ser maneiro ouvir o aquele cara falando tonante reprovado em todos os itens...

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tonante reprovado em todos os itens...

    não há dúvidas!


    Ou então o Padre Quevedo dizendo que o baixo Tonante não é uma aberração do outro mundo...É REAL MESMO!

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral

    tonante naum é uma opção em nenhum momento!!!

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    O Pe Quevedo ia fala:
    -Isso no é koisa do kpeta, é do rei dos violons mesmo, não há nda de sobrenaturalllll.
    Embora eu ache que o kpeta não gosta de musica ai botou o Tonante no mundo...huhuhuhu

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    TrasTTe
    eu acho q a moral é comprar usado...

    Mas sendo ele principiante podem passar uns detalhes importantes... estado dos caps, cordas, se o braço está empenado...

    Leve alguém que entende quando for comprar.

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    maggie

    o negocio quando o cara nunca toco é pegar uma bixera!!!
    dai tu ja aprende a concertar!!!
    e depois de 3 ou 4 mezes e só trocar de baixo que o cara vai achar tudo um maravilha!!!
    dai se empolaga mais e assim em diante!!!

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o negocio quando o cara nunca toco é pegar uma bixera!!!
    dai tu ja aprende a concertar!!!
    e depois de 3 ou 4 mezes e só trocar de baixo que o cara vai achar tudo um maravilha!!!
    dai se empolaga mais e assim em diante!!!

    Mó zuera é assim mesmo...
    se ferrar de vez td bem já tá ruim mesmo...huhuhuh

    Banzai
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O meu baixo é um squier MB-4, acho que para principiante é bom

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Esse aposentado do contrabaixo começou suas andanças em busca de um CB de 5 cordas até 1.000, espero ajudar outras pessoas que estão iniciando ou reiniciando no CB.
    Ontem visitei a foxtrot aqui em Salvador. fiquei impressionado com o SX SJB, eu não acreditei quando vi, ele estava junto com os fender e os squier, detalhe, não testei, pois era de 4 cordas, mas no visual o shelter era o mais bonito deles...
    Quanto aos de 5 cordas, testei 2, um strinberg clb 25A e um ibanez gsr 395, achei o strinberg com o som muito abafado, sem agudo , o grave embolado, e o braço um pouco grosso... o vendedor disse que as cordas eram velhas, mas não gostei...
    Quanto ao Ibanez, embora seja um GSR, eu fiquei impressionado com o som do baixo, que peso, que braço confortável, ele tem um circuito ativo, adorei o som!!!
    Não tinha o gsr 205 que é mais barato, fiquei curioso em saber se este possui circuito ativo tb.
    Fiz um teste com o simulador de amp e direct box da Behringer, sinseramente... preferi o som do gsr direo no amp, não gostei do som do pedal!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos para pricipiante