Sugestões para Amplificação (Contra-baixo)

    Autor Mensagem
    Outbreak
    Veterano
    # mai/05


    Fala ae pessoal!!!!

    Eu sei que este tópico deveria estar em Amplificadores mas acredito que aqui a ajuda será melhor!!
    Bom, é o seguinte, gostaria da ajuda de vocês para escolha de um amplificador para baixo. No momento eu tenho um Marshall Basstate de 150w. Quando eu tinha uma banda que tocava músicas mais sossegadas, ele supria minhas necessidades tranqüilo mas agora, a minha banda atual só toca músicas pesadas e dependendo do lugar que toco, tenho que dar tudo do ampli e mesmo assim ele não agüenta. Fazem uns 5 anos que tenho ele e to afim de trocar por algo melhor e mais potente. Pensei em cabeçote e caixa mas o custo é muito alto. O que vocês sugerem até uns R$2.000????
    Valeu mesmo galera!!!!

    leomezz
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: leomezz
    · votar


    Outbreak
    Já passei pelo mesmo problema, amigo....Eu comprei um cabeçote 400 mb da meteoro com 200 watts, comprei tb 2 falantes de 15" de 250 watts cada e fiz duas caixas, uma para cada auto-falante....resumindo, a galera me pedia sempre para "abaixar o baixo". rsrsrsr Nós tocava-mos Megadeth, Whitesnake, músicas próprias....isso há dez anos. Hoje tô com um jazz bass tocando jazz fusion...como muda a vida do baixista...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões para Amplificação (Contra-baixo)