Baixo =)

    Autor Mensagem
    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05


    E ae pessoal, eu quero trocar de baixo, soh q nao vou poder testar o baixo antes de toca-lo, entao queria saber quais baixos vcs me recomendam, andei conversando com uma galera ai do forum pelo msn, e eles me ajudaram bastante, mas quero ouvir a opiniao de mais pessoas, eu tenho ateh 2500 pra comprar um baixo, tava vendo o SR885, mas o corpo dele eh em basswood (nao gosto de basswood, som sem peso), soh q parece q tem um modelo q eh em maple, esse sim deve ser bom, mas o seguinte me ajudem ai =)

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SR 405 eh Maple

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    NA5 da Cort tbm mas eh bem mais caro!

    Informações Técnicas:


    Corpo - Maple
    Braço - Maple
    Captador braço - Bartolini MK-1
    Captador ponte - Bartolini MK-1
    EQ - Batolini
    Ponte - Fortress
    Hardware - Platinum
    Cores:
    NAT (natural glossy)

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os SR885 japas são em basswood, e os SR885 coreanos são em maple... mas ambos não são mais fabricados.
    Que é fabricado atualmente em maple é o SR405, e o SR505 é em mógno.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER

    É isso mesmo que o bass_player falou. O meu é coreano, e é em Maple. Mas eu já ví SR885 em basswood tbm e não notei muita diferença não...

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Po eu num to dizendo q eu gosto mais de baixos em maple, to dizendo q eu gosto mais do SR885 em maple =), mas valeu ai pessoal.

    WTP
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um Artisan B5 da Cort, e o baixo é 10. Vale apena investir!

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se vc quer peso os Bartolini MK1 não vão suprir suas necessidades, eles são ótimos na definição da timbragem mas fica devendo no peso que vc deseja, pelo menos o Cort Na5 que testei.

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O seguinte eu gosto de tocar angra, shaman, dream theater, dr sin essas coisas. por acaso o cort supriria essas minhas necessidades?

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MRWALKER

    Cara, eu ia comprar um Cort NA5 mas desistir, fiz até um relato mês passado em um tópico relacionado.
    Não gostei do peso dos graves e as cordas são muito juntas, sou acostumado com o braço do Yamaha e pra meu estilo, que é parecido com o seu (Death Metal) não fiquei satisfeito e acabei pegando um MM SUB5. Já até comentaram por aqui que os MK1 desaparece com uma batera mais pesada.
    Posso te aconselhar o Ibanez da serie BTB.

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: MRWALKER
    · votar


    clubdome
    BTB = basswood, e cordas mto separadas, gosto de cordas juntas =)
    Mas e ai, gostou do SUB? Me adiciona la no msn pra gente trocar umas ideias =)

    msn: augusto_cesar3@hotmail.com

    MRWALKER
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bah vo pegar um Tobias Growler por 3.350 =). Valeu a ajuda ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo =)