Pedal Meteoro!!!

    Autor Mensagem
    mgs
    Veterano
    # jan/05


    aê galera faz um tempinho q não posto aqui mas hoje é o dia.
    ontem fui na cidade com meu colega p/ ele comprar pratos e cubo de guitarra p/ o estúdio dele. quando agente chegou na CI eu vi um pedal da meteoro bem bonito, cor dourada mas muito bonito mesmo o pedal tem varios efeitos: distorção,chrunch,reverb,simulador de ativo,booster e outras coisas q não me lembro daí acabei comprando ele por 400 conto.
    gostei muito do pedal. e oq q vcs acham do pedal? já usaram me digam oq q acharam. obigado!!!

    ah o modelo dele é: Master Bass Drive MPX 500

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mgs
    cara.. ontem eu fui na Cidade tb! hauahu manda seu e-mail! eu achu q eu vi vc! vc tava com uma galera testando pratos de bateria??

    flw

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago Correia
    sim véi tava com a galera e até com café q é endoser da marca dos pratos!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mgs
    esse pedal foi feito nas especificações do baixista do sepultura...tem ele no site da meteoro...mas eu ainda naum testei...

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui
    é isso mesmo véi eu tava vendo e testando ele. ele tem uma potência enorme e uns efeitos bem legais e bem definidos. um senhor pedal.

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mais alguém conhece esse pedal???

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mgs
    hum...acho q eu jah sei ql será meu proximo investimento!

    mgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gui
    se vc comprar tenho certeza q vc não irá se arrepender

    Grosskopf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tava de olho nesse pedal tambem, caso eu não conseguir o ODB-3 Overdrive da boss, teve ser a minha aquisição, mas o ladrão do lojista aqui na minha cidade quer 550 pelo pedal da meteoro!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu vi este pedal na cover baixo (ultima pag. revista com Cliff Burton na capa)! achei muito lindo mas meu interesse eh por um compressor da Boss, sei lah naum confio neste pedal!.. mas eh muito bonito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Meteoro!!!