Pedal Drive da Meteoro

    Autor Mensagem
    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04


    Em primeiro lugar, não estou postanto isso na parte de pedaleiras, por que acredito que aqui posso ter uma resposta melhor e em menor tempo.

    Tava folheando a ultima edição da coverbaixo (com Cliff Burton na capa) e me deparei com uma propaganda da Meteoro sobre um tal de MASTER BASS DRIVE MPX 500, que foi criado em parceria com Paulo Xisto (baixista do Sepultura). Olhei no site da meteoro, mas não conseguir endenter, para que esse pedal serve realmente, se alguem sabe realmente para que serve um pedal de drive, e o que o Controle para Boost e o Controles de Push, Hot e Growl mudam no timbre do baixo, me responda!

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ninguém pode ajudar?

    BlackBass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    véio, eu acho que é um pedal de distorção/overdrive, quando rolou a expomusic desse ano, eu assisti o workshop do angra, que tava o felipe andreolli e o rafael bittencourt, o felipe tava usando esse pedal cara e dava um som bem legal, era uma distorção bem definida sei lá, bem legal o som dela como eu disse, ''acho'' que é um pedal de distorção/overdrive ok?
    abraços!

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlackBass
    valeu!

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fui atras de mais informações sobre esse pedal e realmente é de distorção/overdrive, mas o preço é muito salgado, aqui onde moro fica 550 reais, e sem opção de testar antes, já que se eu quiser, o cara encomenda, eu queria saber se alguem aqui já testou esse pedal para saber se vale a pena, por que 550 paus em um pedal é meio foda, para depois ser uma merda! Ou se alguem souber de alguma loja que tem o ODB-3 Bass OverDrive da boss para vender, avisa!

    ZENDER BOLADAO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CARA, DEVE SER COPIA DE ALGUM PEDAL GRINGO(NADA CONTRA A METEORO, OK?) MAS PAULO JUNIOR PRA MIM SO FAZ FIGURAÇÃO NO PALCO E GASTAR DINHEIRO COM UM PEDAL QUE LEVA O NOME DELE... SEI NAO, PREFIRO COMPRAR 150g DE MORTADELA, UMA PET DE COCA-COLA E UM SACO DE JUJUBAS, ACHO QUE VAI SER MAIS JOGO.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ZENDER BOLADAO
    Kra burro... o Paulo é um bom baixista sim pois faz o q a banda necessita.

    ZENDER BOLADAO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    OK, POSSO TROCAR A COCA-COLA POR GUARANÁ, TA AFIM?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hehehe

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Opa voltando com o tópico!!!

    Bem estou para comprar o pedal, aqui em Curitiba está custando $390 e gostaria de saber se alguem aqui já testou ele e sabe se ele seria o equivalente nacional do BOSS ODB-3 e se ele seria um pedal resistente (ainda mais com um tamanho absurdo desses).

    Quero saber do Overdrive dele mesmo, se é fuderoso ou se é meia boca, nada de firulas ou outros componentes estranhos, simplesmente não da mais pra ficar usando overdrive de guitarra no baixo!!!!

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ninguem???

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O pessoal colabora né!!!! =)

    Grosskopf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zarolho
    Eu ainda não testei, mas se não conseguir achar o ODB-3 da Boss, devo comprar o da Meteoro mesmo, só se ele me decepcionar muito quanto for testar ele, algo que agora é ompossivel, pela minha localização!

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ZENDER BOLADAO
    Huashuahauahuahusahaua o kra manda mto bem na zoação! heuhue

    Zarolho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Comprei hoje o pedalzinho. Nao é o Bass Driver da Sansamp (embora ainda estou desvendando ele e quero pegar num ampli foda) mas o bagulho é de primeira!!! 380 reais bem gastos!!!

    walderez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    comprei hj esse pedal, axei mto interessante....

    ele eh realmente de distorção, porém ele se mostrou mto bem msm qdo eo crunch naum estava acionado, atraves de um botao active bass, q pelo menos no meu baixo passivo serviu mais como um peq compressor.

    o efeito boots serve para dar uma encorpada no crunch, e tb para regular o um pre-ampzinho q fik nele....

    apesar de naum tok metal, esse pedal se mostrou bastante versatil para qm quer colocar um efeito a mais.... fik legal ateh em grooves funk, se o cara souber utilizá-lo. Realmente to mto feliz com esse meteoro master bass drive, aconselho a pleo menos da uma testada nele

    abração rpa todos vcs!

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BOSS é BOSS..e naum tem papo....mais o meteoro tmbm rasca legal o som!!!!!

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu acho esse pedal muito bom, a unica resalva é que no momento que o efeito não está acionado, o som não é realmente igual que sem o uso do pedal, sendo que esse perde um pouco a qualidade do som, mas é algo que ao vivo, ninguém nota!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Drive da Meteoro