Já Falaram mal de sua banda?!

    Autor Mensagem
    Lucas Rinaldi
    Veterano
    # jan/05


    Poh...eh foda...Tipo, qdo vc recebe muitos elogios, eh ótimo...mas dae vc recebe um comentário "chato"...vc fika meio baqueado...Pq criticar eh uma coisa...falar mal eh outra...Jah aconteceu com vcs?? Oq axam?? Inveja??

    Kamelot
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lucas Rinaldi
    tem muita inveja, mas asvezes quando alguem fala mal pode ser encarado como uma critica pra melhorar

    Lucas Rinaldi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O lance, eh q ás vezes aparece algum comentário...Mas geralmente a galera fala bem..saca??

    marcelo prati
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ow as vezes a nossa banda eh ruim mesmo e agente prescisa de umas verdadaes dessas pra se tocar... jah tive muita banda ruim... muita, muita , muita... muito mais que boas.. eu aceito numa boa essas criticas..

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que este tipo de critica eh bom.. e se for de um amigo q entenda de musica e sabe criticar eh melhor ainda, pois eles estão vendo do lado de fora..criticas invejosas vc sabe definir!
    Mas a maioria das vezes que ouvi criticas sobre bandas (não comigo, ainda estou começando), eh sobre boçalidade de integrantes da banda ou aquela critica famosa sobre repertório da banda!
    Sempre frequento bares com bandas ao vivo (mpb, rock/cover) e 99% das criticas são sobre isso 80% eh sobre repertório!
    Esses dias fui num bar com 2 ambientes..Dance e reague ao vivo..fiquei um bom tempo ouvindo a banda, tocavam reagues populares os que tocam no rádio mas pareciam que banda que gostavam mesmo do estilo, pois se vestiam a carater com rastafari e tudo..por curiosidade pedi uma musica da banda nacional de reague mais tradicional " tribo de jah" ..eles alem de nunca ter ouvido falar da banda ainda olharam feio pra mim.. :/ hehehe... ..

    Lucas Rinaldi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eh...qto a repertório, eh complicado...nunca vc vai conseguir agradar td mundo...Dae c vc jah tocou heavy e hj toca pop, neguinho desce a lenha...E tipo, eh comentário q nem colocar nome coloca...tipo flog, palco mp3...

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    handbangers que conheço no maximo vai brincar com a situação!
    Mas eh meio constrangedor(para mim no caso se tocasse em banda) vc tocar Heavy metal e derepente dah de kra com um amigo handbanger vendo vc tocar pop!

    Mas eu por mais que seja honesto em questão de musica não trocaria o prazer de tocar ao vivo mesmo sabendo q perderia algum respeito!
    Acho que esse negocio de ser radical e soh dar valor para um estilo musical eh coisa de Poser ...vai firme kra e toque o q vc gosta e boa!

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lucas Rinaldi
    as vezes esse tipo de comentario no flog nao eh nem por conta da banda.. e por conta de alguem q nao tenha afinidade com algun integrante! ai ele vai falar merda da banda! mas aposto q nunca escutou o som da banda! hAUHAUHAUHUA a maioria eh isso tb!

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu também aceitaria tocar tipos de música diferentes pelo prazer de estar tocando, lógico que eu não iria chegar ao ponto de tocar um pagode ou sertanejo, mas não sou como uns caras preconceituosos aí que se te ver tocando um J Quest já fala que vc é burguês e não é rockeiro.

    Atum Hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Minha banda falam mau direto, mais fazer oq...

    Leandro Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, já viu o DVD ao vivo do TOTO ?? Akele dos 25 anos, na Holanda (aliás, o Simon Philips tá tocando MTOOO nesse DVD).

    Pois é... eu já vi email pro Steve Lukather de neguinho falando, "pq vcs não tocaram essa, e akela, e akela outra?".

    Tem fã que só aproveita e é ponta firme... mas tem os outros que nasceram pra encher o SACO!

    Mas kra, aproveita isso pra rever teus conceitos, se necessário. Se você achar que tá tudo em cima, e estão tocando bem pakas, então joga isso no saco furado e segue em frente.

    Aliás, leva com você o saco furado pra todo lugar. Você ainda vai jogar mta coisa nele.

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A principal questão a ser observada é o profissionalismo do músico e da banda, saber fazer uma carreira de respeito como músico pode ser um diferencial nas críticas recebidas.
    Absorver as críticas e diferencia-las como boas e ruins é um amadurecimento natural e saber aproveita-las tb.
    Na minha opinião impor respeito é a principal estratégia, mas claro que vai ter aquele que vive de fazer crítica negativa e um dia vc pode ser o alvo dele, o lance é trabalhar para na hora disso saber se sair bem.

    Aquele abraço.

    jonasbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    handbangers? Que é isso?
    O idioma do país mudou agora?

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pootz...naum cansam d falar mau dela...mas q c foda, a banda eh minha e nós tocamos o q qremos!!

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jonasbass

    Apenas a título de esclarecimento, é Headbangers e não handbangers!

    Termo usado para os apreciadores ou músicos no estilo heavy metal e sua vertentes como thrash, death, black, etc...

    Pagode=pagodeiro
    Punk=punk
    Heavy metal=headbangers

    Não confunda metaleiro...argh! (criado pela Tv Globo) com Headbangers.

    Aquele abraço

    renfbn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae eu tenho uma historia bem legal a este respeito, a primeira vez que minha banda foi tocar, todo mundo iniciando com banda, e inicinado com apresentações ao vivo, nunca tinha saido da garagem antes, ate que apareceu esta oportunidade, quando chhegamos la, tinha puta de uma aparelhagem, nao sabiamos mecher em nada, no meu ampli tinha aqueles equalizadores corte de frequencia era um GK animal, muito foda com uma cabeça muito loka tb, ai nao sabia mecher em nada, ai fui mechendo ate decobrir o som que ficava bom com o meu Bx 12, ai veio eskema de retorno e nos nao sabia nada mesmo, so tinha mechido em amplis de 30 w hehehe, ate blz, ai os caras da outra banda tudo com mais 21 anos e todos com esperiencia, ficaram rindo de nos que nao sabiamos mecher,, ficou ficaram falando que nos eramos ruins e tal, nao tinha minima noção de som.
    Ai começou o festival, minha banda como iniciante foi a primeira a tocar, nos chamamos uma galera animal pra ir la, o dono do lugar agradeceu muito pela galera, ai começou o show e nos nervosos ai começamos a se soltar, destruimos foi muito bom nosso primeiro show, a galera vibrando muita gente curtindo menos os caras da outra banda xingando a gente falando que o som tava ruim. acabamos tiramos tudo ai foi a outra banda quando eles começaram a tocar hahaha. ninguem curtiu, era um som muito sem graça e os caras sem presença. ai a galera foi toda imbora sem ver os caras e moral da historia nos sem experincia o festivalzinho e e bem mais coisas que os idiotas esperientes hahahahahahaha
    falow

    Gouver
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Po não nenhum técnico no festival para regular o som?

    Atum Hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gouver
    tecnico de festval eh tudo filho da puta, eu fui tocar no uninove festmusic no meu colégio, os cara só cataram, colocaram o cabo na guitarra e o som no máximo, ai começaram a gritar pra banda ir rápido nem regulamo o som. A minha guitarra cobria a outra e o baixo ,só aparecia eu a batera e o vocal.

    renfbn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gouver
    eh isto que o atum falou eh verdade tudo maldito, eles nao explicaram nada so mostrou onde plugar, que nem isto eu sabia, e ja foi pra iluminação nao falando nad so apreçando por causa do horario
    tudo puto foi na raça mesmo

    Lucas Rinaldi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só...Eu acho q deve rolar alguma inveja msm...Pq tipo, 90% fala bem da banda...A gente tem uma qtde legal de shows (5, até agora pra janeiro)...Mas sei lah...tem cara q fala algumas coisas q te chateiam...mas...foda-se...hehehe

    frankbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá!!
    O negócio é subir no palco e arrebentar!
    Só vc mesmo pra perceber se seu som ta legal ou não... e se falarem mal, esqueça isso...
    música acima de tudo!

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ressucited Topic? Bom eu ainda não tenho banda mas já falei mal de algumas, hehe. Mas sei lá não é legal não, cada um com o seu som, a maioria q fala q toca mal na verdade não gosta do repertório, só isso.

    bassjunior
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, musico eh a raca + filho da #$%& q tem. Tem sempre alguem q te critica, principalmente os caras q jah tem banda.
    Os unicos musicos q eu confio sao o pessoal daqui do forum q, ao inves de critica, ajuda qm precisa:D

    criminalint
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lucas Rinaldi
    !Já Falaram mal de sua banda?


    Toda hora
    huuahuhahuauahuhauauh

    HignocliuS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Certeza, sempre tem um pra falar mal, mas nunca na minha frente.

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na frente nunca., já viu alguém falar mal d alguem pela frente? heeuufhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já Falaram mal de sua banda?!