*MP3 – ouçam os timbres (F. JazzBass, MusicMan Sterling e Giannini Rickenbacker)

Autor Mensagem
clubdome
Veterano
# jan/05
· votar


marcioazzarini

Eu comprei recentemente um SUB 5 e fiquei muito satisfeito com o som dele, é realmente o que eu estava procurando, mas estou com uma dúvida em relação a posição dos potenciometros para deixarem flat, pois eu tinha um Yamaha RBX 765A e nos controles tinha uma posição para deixa-lo em flat, tipo uma divisão q no SUB não encontro.
Gostaria de um auxilio seu pela sua experiência com esse instrumento.

Obs.: O seu SUB veiu com chave para regulagem do tensor?
Pois o meu não veiu e estou esperando uma resposta da importadora.

Aquele abraço.

marcioazzarini
Veterano
# jan/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


clubdome

Olá!

Eu não tenho o MM SUB. As gravações que me referi são de um outro colega que tem um. Eu sei do que vc está falando. Tem um nome próprio esta "posição" específica nos potenciômetros, que não me lembro no momento.

Tinha um integrante aqui do fórum que tem um SUB tbm, não sei se vc é da época dele, o mike mike.

O e-mail dele é mike_zona_sul@hotmail.com

E este é o site dele:
http://membres.lycos.fr/racionais/

Flavio Moska
Neste link tem as gravações q ele fez com o SUB.

Abraços, e desculpe não poder te ajudar.

Flavio Moska
Veterano
# jan/05
· votar


marcioazzarini
O link não está abrindo.
Cara, os MOV do Luis Johnson que vc tem é um bem antigão (início dos anos 80)? É que eu queria estas gravações desde 1994 e nunca achei. Os arquivos estão em algum servidor/provedor? São muito grandes (Mb)?

Se puder mandar um MP3 do SUB, beleza, mas se não for incomodar.
flaviomottin@uol.com.br

Abraço e obrigado

clubdome
Veterano
# jan/05
· votar


marcioazzarini

Tudo bem chará, valeu a dica do link e parabéns pela significativa contribuição na Cover Baixo!

Boa sorte

marcioazzarini
Veterano
# jan/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Flavio Moska

Eu tenho este vídeo em casa (é antigão sim, pela qualidade acho q é do início de 80). Vou trazer ele aqui para o serviço, aí eu mando pra nossa Central de Download (email do Walla), pois é muito grande pra ser enviado por e-mail (possui 17Mb)

Já mandei a MP3 do SUB pra vc.

clubdome

Valeu!

Rapaz_Direito
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rapaz_Direito
· votar


Flavio Moska
cara, curti seu site e seus baixos, mas naum consigo baixar os sons... ele está pedindo uma senha... e se não dá a senha ele aborta. como posso fazer pra baixar o som?

Sgt Pepper
Veterano
# jan/11
· votar


Alguém tem esses arquivos aí hoje? Eles estão fora do ar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *MP3 – ouçam os timbres (F. JazzBass, MusicMan Sterling e Giannini Rickenbacker)