Duvida

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: otavio016


    Estou com um tremenda duvida... estou começando a tocar baixo(ainda n procurei professor mas vou fazer aula)e n sei se eu toco com os dedos ou com palheta... queria saber a opiniao de vcs aki do forum.... a e mais uma coisa.... qdo eu tento toca com os dedos o som sai diferente se eu alternar os dedos.. alguem pode me dar alguma dica?
    flw!!!

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    depende d q estilo vc ta querendo toca

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    um pouco de metal e punkrock

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como esses estilos exigem mais velocidade, use palheta, a não ser q seus dedos forem mais rapidos!

    TuBãO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016

    kra,nesses tipos de musica (eu toco metal e sei bem como é) eles exigem uma certa velocidade,existem musicas que da pra tocar com 2 dedos tranquilamente,mas existem outras musicas mais rapidas que exigem o uso do Pizzicato com 3 dedos,eu uso essa opção ao invés da palheta.
    Mas experimente as duas opções,e naum ligue para aqueles que com certeza vão falar "Ah que otário,toca com palheta" infelizmente isso sempre vai existir,mas tente as duas opções,o mais importante na musica é naum se limitar apenas à essa ou aquela técnica,aprenda todas se possivel,experimente novos métodos de chegar ao som que pretende e naum feche sua cabeça em relação aos outros estilos e naum tenha preconceitos,isso talvez seja uma das coisas mais importantes no mundo da musica.
    Espero ter ajudado e naum enrolado td,se sua duvida persistir naum deixe de perguntar.
    Valeu

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    otavio016
    toque com os dois...veja o q mais lhe agrada...tanto em sonoridade como em pegada...

    clubdome
    Veterano
    # jan/05
    · votar