Guia Ilustrado do Baixo (Edmar Luighi) - Comprei, veja aqui um resumo sobre ele.

Autor Mensagem
Thiago Vianna
Veterano
# set/07 · Editado por: Thiago Vianna
· votar


ABATANGERINA
Pode usar o WinRar, mas ele é meio chatinho, porque depois de algum tempo ele fica exibindo mensagens que falam "comprar". Eu uso linux, mas tem o Alzip pra Windows, que é mais leve que o WinRar, tem a aparência mais bonita e não exibe essas mensagens chatas, recomendo a todos no lugar do WinRar. A ALTools também tem outros progaminhas muito úteis e leves.

http://www.altools.net/

Abç.

ABATANGERINA
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal,

não aguentei esperar e comprei o "livrinho". Bem, posso dizer q me surpreendeu! é exatamente o q eu queria, e quando o título diz "ilustrado", eles estão falando a verdade. é cheio de foto e gravura pra tudo q é lado. vc consegue ter uma excelente noção geral do instrumento e dos componentes, além dos possíveis ajustes q podem ser feitos e as respectivas consequencias na sonoridade e tocabilidade. Dá dicas sobre conservação, e embora não seja um manual de lutheria, te ajuda bastante pra vc saber o q você exatamente precisa e quer do luthier. A qualidade das folhas e das ilustrações é excelente. Recomendo a todos.

Custou 21 pilas.

jkdias
Veterano
# set/07
· votar


ABATANGERINA

acho q tá rolando um egoísmo aqui, o pessoal q tem o book num tá nem se manisfestando... pô pessoal vamo compartilhá o conhecimento!!

não aguentei esperar e comprei o "livrinho".

opa opa!!

ABATANGERINA
Veterano
# set/07
· votar


eu sei, é q num tenho nada com q seja possível upar. nem sequer escanner!!

jkdias
Veterano
# set/07
· votar


ABATANGERINA

hehe, to de sacanagem hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guia Ilustrado do Baixo (Edmar Luighi) - Comprei, veja aqui um resumo sobre ele.