Qual baixo comprar? (mas esse tem resumo ; p )-by

    Autor Mensagem
    joaozitorosssi
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: joaozitorosssi


    Não aguentam mais? Aguentam mais uma sim!heuaehuaehuhaeuhue! entuam..ontem fui nas lojas e vi os baixos...por favor me ajudem!

    -Strinberg Clb 40 A
    Finalmente achei! Como a galera tinha falado, relamente ele se mostrou um poco deficiente nos graves, mas o slap dele eh foda!ele eh o mais bonito(minha opinião) e o mais raro entre os baixistas...Soh não gostei do encaixe do braço com o corpo, q causa tipo uma "mistura" das madeiras, "esquisitando" de leve o instrumento, mas nada q acabe com seu brilho.Acabamento nota 10 e Braço nota 7 em conforto...Preço:800


    -Giannini Gib 440 (estilo music Man)
    Esse eh a versão muito mais barata do meu sonho de consumo...as cordas estavam Muito enferrujadas, o q comprometeram muito o teste...mas enfim...som legal...achei ele meio desconfortável. No ativo ele esculacha...manda mt bem...no passivo cai um poco..mas inda fica bem...acabamento nota 8. preço 800

    -Tagima A400 (o antigo B4)
    A tagima pelo jeito vem andando pra tras...Como pode o antigo ter push pull e o novo naum? enfim...esse antigo eh mt loco! tanto no ativo quanto no passivo ele mandou muito bem.acabamento bom, braço gostoso, timbre bom pro slap e no passivo o grave eh bem legal...legal, mas o preço...1090, mas achu q consigo abaixar e muito esse preço...

    -Condor Xb-240
    Esse é a bx-12, o velho conhecido, soh q ativo e com mais algumas coisas q eu naum sei quais...extremamente versatil, timbre mt bom, mas a madera dele me preocupou pq a galera fala q eh de compensado, e a pena eh q ele num tem push pull...mas eh um belo baixo.Preço 830

    entuam galera..jah deu pra ver a minah indecisão...entaum por favor me ajudem, e se alguem tiver algumd esses baixos q eu falei botem aew as suas opiniões...valeu galera!

    Gui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    por enquanto o q eu tenho mais confiança eh o giannini...os trastes do striberg saum mto baixos...o tagima tem eh legal, mas eu num curti mto o som....o condor, reclamam das ferragens...

    decida-se..

    paulombraga
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Em um topico aqui do forum mesmo "um mestre" em madeiras de baixo disse que esse lance de compensado é pura lenda...
    Não gostou mesmo do B4 não?

    pagode alto astral
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    $e tá sobrando , o A400.
    $e tá faltando , o A40 .

    joaozitorosssi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pagode alto astral
    huaehueaeauheauheuhaeaeae.....boa...
    paulombraga
    po cara, gostei bastante desse tagima...soh q ele tah mais caro, talvez complique um poco...
    Gui
    realmente...tenho q me decidir...eu nem achei os trastes do strinbergs baixo naum...achei bom ateh...achei esquisito um tal de edwards, by esp...o braço ia afinanado, mt esquisito, horrivi pra slap...

    Nando Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    joaozitorosssi

    oq seria esse push pull, seria o potenciometro q aciona ativo e passivo? o novo modelo da tagima (tagima B-5) nao tem?

    joaozitorosssi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nando Bass
    sim eh isso msmo..o b5 tem, mas o b4 naum...

    Death Knight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    joaozitorosssi
    soh digo uma coisa: pega oq tu gosta mais...

    duuuuuuuuuuuh!!!!!! XDDD

    Nando Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    esse pessoal da tagima vem com proposta d instrumento nacional bom e barato e vao cortando tudo, eles devem fazer isso para economizar, por isso são baixos baratos, se é q se pod dizer isso...

    BTNS
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, eu vi um Ibanez SRX500 coreano na Teodoro Sampaio, zero, por 1500. Não sei qual a faixa de preço vc quer mas esse baixo era bem construído, bem acabado e tinha um bom som.

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    joaozitorosssi

    cara eu curto o condor pkas! !

    yanni540
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eae, galera, Blz?
    Gostaria que me ajudassem. Pretendo dar de presente de ani-
    versario para minha filha, o que ela sempre desejou: um baixo. Até uns 500 reais, qual modelo, usado é claro, é mais
    indicado? Com captação ativa ou passiva (nem sei o q é isso)
    Desde já agradeço. Abração!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    yanni540

    Tenta achar algum Washburn ou COndor.. pra começar estão de bom tamanho, e não devem fugir da faixa de 500 reais, como vc falou..

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net
    http://www.basspoint.cjb.net

    yanni540
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    Valeu! Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo comprar? (mas esse tem resumo ; p )-by