Escudo espelhado

    Autor Mensagem
    TiagoHarris
    Veterano
    # dez/04


    Fala galera!

    Sou novo aki no Fórum, por tanto gostaria de me apresentar. Meu nome é Tiago, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos. Prazer em conhecer todos vocês!

    Seguinte galera,

    eu tenho um Fender Squier P-Bass, 4 cordas, e gostaria muito de colocar um escudo espelhado nele. Alguém pode me passar informações de como proceder?

    obrigado desde já!

    danilo_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qq eh escudo?

    Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Shiriu tem um escudo espelhado. Pede pro Mestre Mu, q ele faz um igualzinho!

    Nuossa, agora é sério...
    Talvez vc mesmo pode arrumar isso. Revestindo ele com algum material (não sei te dizer exatamente oq) pra ficar espelhado. Tem leugares q vendem variedades de escudos. Acho q em lojas de instrumentos sempre tem.

    danilo_bass
    Aquele plastiquinho q fica em cima do corpo (e em baixo das cordas) de alguns baixos. Acho q só nos Jazz Bass, se não me engano. Igual da maioria das guitarras, as Fenders, e tal...

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    TiagoHarris
    eu tenho um Fender Squier P-Bass, 4 cordas, e gostaria muito de colocar um escudo espelhado nele. Alguém pode me passar informações de como proceder?

    Qual é a cor dele?
    Será que vai ficar legal espelhado??

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi Bico! Vc por aki? hauhauha
    O meu não eh Jazz Bass e tem escudo. Modelo precision! =)
    Escudo é akela parte que tampa a parte elétrica do baixo... mas num tem em todos memo nao.

    É verdade, se o seu baixo for vermelho, por exemplo... vai ficar bregão! Vai numa loja massa e pede pros cara encomenda pra vc, mas antes faz um teste com papel laminado he he he. Ah, e se for de 3 camadas, melhor.

    Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara
    Pô! Aqui é meu "lar, doce lar". O fórum de taclado é onde eu passo o fim de semana, hehe.

    Auqueles escudos de "pele de pandeiro" são os mais barangos!

    danilo_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bico
    vlw kra so mais uma duvida pq akele fender marcus miller signature tem um bagaço d ferro em cima das cordas?

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh memo, tamem kiria sabe, o Roger Waters ja uso um baixo desse dai, o cara q tocava cum B.B. King tumein.

    Bico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aquele treco, até onde eu sei, é meramente decorativo. Não tem função nenhuma. Nuns tópicos aqui, o pessaol até se perguntava se aquilo não atrapalhava pra tocar... Mas acho q não. Eu tb nunca toquei num daqueles...

    tatubass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai cara o eskema eh fazer...eu tenho um com a mesma chapa de chão de onibus mais foi feito por mim e pelo me pai...
    se kiseh da uma olhada....

    http://www.fotoaki.com.br/pguser.php?user=andretatu&idfoto=454738&PHPS ESSID=784db16f3b8cebad9be34a7de1826c90

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc pode encontrar diversos destes escudos em lojas de instrumentos... para modelo Fender é ainda mais fácil (pois usa o "modelo padrão" mais fácil de se achar). Eu já ví espelhado (tipo um "papel alumínio") para vender aqui em Floripa.

    Só não recomendaria... sei lá, na minha opinião pega muita marca de dedos.

    ZENDER BOLADAO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CARA, COMPRE UMA PLACA DE ACRILICO TRANSPARENTE, CORTE NO FORMATO DO ESCUDO E POR BAIXO UMA FOLHA DE PAPEL ALUMINIO OU ALGO MAIS PARECIDO COM O TRATAMENTO DO ESPELHO, VEJA COM UM LUTHIER PARA FAZER O CORTE DA PLACA, TIVE UM TAGIMA JAZZ AZUL METALICO COM O ESCUDO TRANSPARENTE, TALVEZ DÊ CERTO(CARALHO, SOU CASCUDO!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo espelhado