Português bem "dizido"

    Autor Mensagem
    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04


    Galera. Desculpe-me a caretice, mas acho que a escrita usada para convesa instantânea deve ser usada apenas nela. A idéia é muito boa, pois é preciso de muita velocidade para uma conversa on line, coisa que facilita a vida de muita gente. (Ninguém tem saco para um curso de digitação, concordam?)

    Acho que aqui no fórum, já que temos um bom tempo para escrever os textos, poderíamos tentar usar o português bem "dizido" como fazemos em todo lugar.

    Espero não estar sendo muito careta e desatualizado apezar da idade (30), mas acho uma idéia interessante.

    As que discordarem, de antemão, peço desculpas....

    VLW (hehehehehe)

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vixi cara....comigo nem rola.....como eu to sempre cum o msn aberto tbm...eu passo e comento o mais rapido aki pra num decha o pessoal esperando la....

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    O problema é que depois essa galerinha não sabe mais escrever direito.
    Mas enfim, façam como acharem melhor. Só não escrevam em caixa alta.

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hamilton Pinheiro
    Boa observação, alguns textos são tão rápidos, para não dizer complicados e errados, que desistimos de ajudar e postar uma mensagem ajudando um colega ou expondo uma opinião.

    Gostei da iniciativa, parabéns!

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hamilton Pinheiro
    eh uma boa.. mas o meu teclado aqui nao tem acentos etc.. e eu sou ruim em portugues mais tudo bem.. vou tentar meu masimo(hAUHAUhaU)
    OBS: Maximo(acento? cade a tecla? ahua)

    VLW (hehehehehe)

    hehehe

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hamilton Pinheiro

    a maioria é analfa, desista.

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Grosseria da poha foi esse??
    relaxe doido!

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Que tópico mais inútil. Além de não ter bulhufas a ver com música...

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Acho que muitos aqui vão lembrar dessa sua atitude grosseira quando você tiver alguma dúvida em relação a alguma coisa relacionada a musica

    jonasbass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hamilton Pinheiro
    Concordo com você, o pessoal às vezes escreve coisas indecifraveis..jrcintra
    Você também não foi muito gentil dizendo que o tópico é inutil

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hamilton Pinheiro
    ja naum basta eu t q fica 5 horas na escola escreveno tudo certo dexa a gente escreve errado d vez em qndo

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Correia

    não me dirigi a vc velho, e sim a uma pá de analfa que tem aqui.

    valeu ai.

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jrcintra
    Claudio Natureza
    dicipulo d marcus miller


    galera.. relaxe.. o Hamilton Pinheiro
    nao teve MALDADE ao fazer este topico!
    o topico nao eh inutil! eh bom.. pois mt gente nao conhece as "siglas" q usamos na internet..principalmente as pessoas mais "velhas"(sem querer ofender ninguem CLARO)

    Claudio Natureza
    eu sei q vc nao se diregiu mim! mas eu achei um pouco grosseiro.. mas zero bronca!.. tudo bem!

    GALERA.. RELAXEM tudo eh motivo de briga!! coisa feia(heheh)

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Correia
    eu naum to brigano so to flano q eh um saco escreve certo

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    véiarada é foda..... auahuaha

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É melhor fechar esse tópico antes que comece uma briga(oia!! tudo certinho =P~).

    LAURO LIMA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GrungeMan tu vais envelhecer tb cara. Mas tem coisas q são indecifráveis. Vlw. Entaun ensina pra gente
    Blz !?!
    Abraços

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hauauh quer fala certinhu.... entaum vai pro forum de teclado .... lah soh da esses tipos aeee... ahuhaua.....

    mas se vc quer fala certinhu aee.... baum pra gente q vai entende td.... hauuha......mas eu e nem ninguem vai muda o jeito de se expressar só pq vc quer......
    ;)

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, o negocio é o seguinte... se vc ta digitando rapido, blz se sair alguns erros... e tbm se vc nao souber uma coisa ou outra blz... mas o foda é que tem gente que se esforça pra escrever errado. Acho que abreviar é tranquilo pq todo mundo entende e facilita a digitaçao; mas ficar errando de proposito é foda... tem muita gente por aqui que faz isso, muita mesmo...

    Uma coisa é falar vc, tbm, flw, vlw, td, etc...; aí tudo bem. Mas digitar brigadu, comigu, aki, mzka, kct, etc...; na minha opinião so demonstra imaturidade e infantilidade. Não tem a minima necessidade de escrever assim.

    Sei la, pensem oq quiser, mas eu acho isso...
    `
    É melhor fechar o topico mesmo...

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que pior q erros de portugues, sao erros de pontuação, e de concordancia... O que tb aparece muito por aqui. Erro de escrita geralmente da pra entender... mas é foda qdo chega um cara aqui falando tudo sem virgula e pontuação... não da pra entender porra nenhuma.

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Blz cara.... nao conte cmg mais pra nda.. afinal , nao sei nda sobre musica mesmo neh..

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Afinal , educação vem de casa. Algo que vc nao deve ter aprendido , jah que na sua nao te deram.

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Chamar todo mundo de analfabeto aqui sem ocnhecer eh uma coisa mto NERD. Outra coisa pior ainda eh brigar em Forum! Isso eh para quem nao tem oque fazer.

    bass_player
    De certa forma vc tem razão. Mais seila , pensa bem: Será que todo mundo eh obrigado a escrever certinho? Eu por exemplo as vezes nem tenho paciencia pra isso.

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    haauahaha alguem fecha isso ae ..
    =)

    jrcintra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom galera , resumingo: Peço desculpas ao CRIADOR DO TÓPICO por quaisquer ofensas que eu possa ter feito.

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Hamilton Pinheiro
    · votar


    Blz.

    O importante eh a opiniao de todos. independente d vcs concordarem ou naum, vale a pena colocar um topico desses, jah q a questao aki naum eh musica e sim a lingua.

    Concordo com a opinião de todos, já que estamos em um fórum na INTERNET (rede de computadores interligados onde todos podem opinar sem discriminação). Sendo assim, apenas critico (mas não discrimino) as respostas que foram colocadas como repulsivas, pois ferem os ideais de um fórum livre. Estamos em um mundo (internet) onde VALE a sua idéia. O fato de eu concordar ou não, é opinião minha e com certeza vou defender o meu lado até me provarem o contrário. Se eu estiver errado e você(s) me provar(em) isso, aprendi algo a mais em minha vida.

    aos q falaram sua opiniao, seja sim ou naum, agradeço mt. aos q naum foram, digamos, gentis, espero q aprendam como eu aprendi uma lingua q naum conhecia. isso naum me faz melhor nem pior q qualque um aki. eu apenas aprendi. estou neste forum para isso. saber o q passa na kbeça dos baixistas brazucas e me manter por dentro do q rola (30 ja eh uma boa estrada).

    as brincadeiras foram boas. 10!!!!!!

    vlw. blz. brigadu.

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hamilton Pinheiro
    Blz.
    eh
    d vcs
    naum
    jah q
    aki naum eh
    q
    naum
    mt. aos q

    Opa, hehehe ta mudando hein! Brincadeira! ;)

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlw. blz. brigadu
    Ih! tem mais? kkkkkkkk

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AH!!!!!!!!!!!

    Atendendo a vários pedidos estou fechado o tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Português bem "dizido"