Autor |
Mensagem |
klango Veterano |
# dez/04
Galera, vocês conhecem o baixista do Ed motta o Alberto continentino, assistí o DVD o Ed e o cara é muito bom, gostaria de saber se alguem conhece e se conhece algum material do cara?
t+
|
jkdias Veterano |
# dez/04 · Editado por: jkdias
· votar
Realmente muito bom, assista o DVD do Léo Gandelman, Ouça o CD da banda Continentrio (Alberto Continentino, Kiko Continentino e Renato Massa), e tem alguns trabalhos do Alberto com Hermeto Paschoal também.
E se tiver a oportunidade de ir a um show do Ed Motta, não perca!
|
leomezz Veterano |
# dez/04
· votar
klango
Seguinte kara....eu fiu a 2 shows do Ed Motta e pude ver uns solos do Continentino...o Cara é muito fera..tem uma pegada de jazz fudida, ainda mais naquele fender clássico do cara....um jazz bass só não sei o ano. Usa muito bem a palheta também. O Ed Motta disse que o cara nasceu numa família de músicos ouvindo jazz desde pequeno...muito 10. Na banda do Ed, todos são um show à parte. É incrível o entrosamento do batera com o baixo. Quando tiveres a oportunidade de ir a uma apresentação do Ed ou do Trio do Continentino, não perca, é um show para ser lembrado a vida toda, não é exagero.
|
jkdias Veterano |
# dez/04
· votar
leomezz
Cara, o Alberto Continentino toca com palheta? No DVD do Léo Gandelman e no show do Ed Motta que eu fui ele só usou os dedos... A não ser que não apresentaram a música que ele usa palheta...
|
klango Veterano |
# dez/04
· votar
É no DVD do Ed Motta que eu vi ele toca com paleta em uma música.
|
leomezz Veterano |
# dez/04
· votar
jkdias
É numa música do CD Poptical do Ed motta...Ouve o CD pra tu ve só...Altas Levada..
|
Estênio Xavier Varjão Veterano |
# dez/04
· votar
é o kara é madeira de dá em doido
|
jkdias Veterano |
# dez/04
· votar
leomezz
Legal, esse CD eu não tenho, vou procurar as mp3...
Estênio Xavier Varjão
é o kara é madeira de dá em doido
huaheua
|
jonasbass Veterano |
# dez/04
· votar
Valeu galera é isso ai.. tava ficando chato só falr de Rock.
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
toca muito....assisti o dvd também esta semana...mt bom
|
marcioazzarini Veterano |
# jan/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar
klango
Comprei este DVD, e realmente, o cara destrói. Curti muito a preocupação com os timbres. Para cada música ele tira um timbre diferente daquele Jazz Bass dele. O cara detonou, desde pizzicato, slap e até palheta.
|
# jan/05
· votar
Ah, e a música que ele toca com palheta se chama "Coincidência"... Um groove muito louco.
|
frankbass Veterano |
# jan/05
· votar
Olá!!!
Sem dúvidas Ed Motta é muito bom, e o Alberto sem palavras, um ótimo músico...
Ja fui em um show do Ed e fiquei até perdido com os graves do cara, inconfundivel a musicalidade e a pegada dele!!
Abraço!!
|
# jan/05
· votar
frankbass
Estou ansioso pelo lançamento do CD Comtresbaixos, do triobaixístico formado por André Neiva, André Rodrigues e Alberto Continentino.
|
Man Well Veterano |
# jan/05 · Editado por: Man Well
· votar
poha, o alberto é um virtuoso, cara. é redundância falar bem dele. no dvd do leo gandelman ele deve tá com uns 20 pra 21 anos e tocando daquele jeito... naquele yamaha foda... acho q o nome do modelo é bb 1000, sei lá...
ele toca d palheta na espaço na van tb. e fui a dois show do poptical em lugares diferentes. tenho até pena do paulinho guitarra, e do tecladista q até esqueci o nome. que comanda no show do ed é o alberto (q a galera aplaudia d pé os solos do cara.... putz q per hill...) e o marcelo massa na batera.... vai tocar assim lá no raio q o parta!!!!!!!!! hauhauhauhauahuahuhau...........
ah, ouvi muito pouco d slap dele.... mas já deu pra sacar q ele manda bem. eheeheh....
|
jkdias Veterano |
# jan/05
· votar
Man Well
tenho até pena do paulinho guitarra, e do tecladista q até esqueci o nome
Mas tocam muito também, paulinho guitarra tem um suingue muito loco! O velhinho destrói na harmonia.
|
caos118 Veterano |
# jan/05
· votar
Ola... eu comprei o DVD, cara o Alberto é fera demais, tem muito neguinho ae que aparece namídia, e nao ta com nada, meu o cart tem um pegada, animal, toca muito... pra funk sou ele o robinhotavares e o marcelo mariano !
|
Man Well Veterano |
# fev/05
· votar
o marcelo não é tão técnico pq não teve prof. aprendeu na cabeçada. mas em questão d levada.............
|
Zé Renato Veterano |
# fev/05
· votar
Moçada... ontem assisti aqui em BH um show do Continentrio.
São os irmão Kiko Continentino (Piano com Milton Nascimento) Jorge Continentino (Sax - Skank) e ALBERTO CONTINENTINO (Baixo - Ed Mota).
Vi o cara tocar na vera, a dois metros de distância em um pub daqui.
MUUUUUUUUITO BOM. SEM PALAVRAS.
Sem dúvida já deixou o Arthur Maia vendo poeira.
|
RLuiz Veterano |
# fev/05
· votar
É galera... eu só conhecia o irmão dele (kiko continentino), mas comprei o DVD do Ed Motta e vi que o Alberto é realmente bom. Muito legal mesmo... Agora, o DVD do Léo Gandelman eu não tô achando... Qual é o titulo, o ano, sei lá, uma informação mais precisa pra eu procurar?
Valeu...
|
Alaney Veterano |
# fev/05
· votar
Pessoal com certeza o Alberto Continentino é fera, muitos dizem que ele será o sucessor do mestre Arthur Maia, mas eu particularmente não gosto muito de comparações, pois na música cada um dá suas cartadas, CADA UM NA SUA PRAIA.
|