qual é a...

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # mai/03


    cor do seu baixo?Vc gostaria de ter um baixo de que cor?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O meu é cor de madeira... só que com verniz brilhante... eu sempre quis ter um, mas prefiro com verniz fosco.

    No fim das contas, se fosse para ter outra cor, eu queria um baixo Chrome como a guita do satriani.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HUahauahuahaua a Chrome do Joe Satriani kra, eh muituu brilhante kra, c naum tem nocao, eu fui no show dle q teve aki em Sao Paulo, em abril, mew kra, a guitarra brilhava tanto kra, q os olofontes qdo batiam na guitarra q refletia e batia nos teus olhos q ateh doia kra, tipo ela refletia totalmente a luz, sai uns feixes de luzes da guitarra, era impresionante kra!!!!!!!!!!E me disseram q roubaram essa guitarra neh, a original, essa q ele uso no show era uma replica!!!!!!!!!
    Eu tenhu um baixo de cor preta com escudo perolado, mas gostaria muituuu de ter um de cor de madeira fosco kra, eu achu lokaoooo!!!!!!!!!!

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenho um baixo preto, com a luz semi-fosca. apesar de ser preto, da pra ver a madeira por baixo da tinta. é muito legal!

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ahhhhhh eu eskeci tb kra, tem uns baixos da Yamaha da linhda RBX q tem uma cor verde com umas cores de madeira e talz q eu achuuu lokaooo, tb tem otro da linha RBX q o baixo eh branco e nos cantos ele tem umas partes pretas muituuu lokass tb
    AHhhhh agora to indu no show do SIlverchair aki em Sampa, vamu ver como eh o baixo do baxista, será q eh dahora??
    Flw galera um ABRACO

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Este endereço não fui eu que achei... mas tem um baixo Chrome e até um dourado.

    www.ritter.com

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenho um vermelho com o escudo preto...mas eu sempre quis ter um baixo grafite,igual ao que tem na homepage do Ronin na parte de equipamentos.Aquele baixo é um dos meus sonhos de consumo.RoninEsse baixo que citei é muito bom?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem... é o Ergodyne, eu imagino... eu tinha um mais era um grafite meio arrocheado... eu curtia o baixo... muito bom para slap e tapping, só não achei o grave dele bom o suficiente e os timbres são meio limitados.

    Falando em site... tenho que atualizar algumas seções... aquele já não é mais meu baixo... tenho que trocar a foto e coisa e tal. :)

    http://www.musicosfloripa.com.br/images/fotos/ergodyne1.jpg
    http://www.musicosfloripa.com.br/images/fotos/ergodyne2.jpg

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    éhh,não era bem essa cor que eu tava falando(agora deu pra ver melhor)...mas vc deve saber qual é...

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro

    Eu... é a da foto que tá no site (peguei a foto no site da ibanez)... tem um preto grafite e um branco pérola... tô ligadu. É o mesmo modelo do que eu tinha, só a cor do meu era mais... uhmmm... bem... boióla... por assim dizer.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ahhh,entendi...boiola...

    NESCAU
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O meu é Translucent blue, isto é ele tem uma espécie de verniz azul, soh q dah pra ver a madeira, e os outros dois sao natural, mas um com verniz + escuro q o outro

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O meu eh preto, da Ibanez mas eu vi o dvd do Satriani live in San Francisco e pirei com akele Fender sparkle do Stu Hamm. Mais poser impossível!! Perfeito!!

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Wylde_Winter

    Este Fender do Hamm é louco mesmo... ele parece até que muda de cor quando muda a luz sobre ele... mas para fechar a imagem vc teria que ir além do baixo... camisa havaiana, bermuda e tênis sem meia são indispensáveis para combinar com o baixo! :)

    Sem brincadeira... o cara se veste mal, mas é um dos melhores baixistas da atualidade... quem tiver chance deve ouvir os cds solo dele (principalmente o The Urge - a faixa Quahogs Anyone é um solo de baixo de 7 minutos... muito louco, do slap ao tapping, do classico ao rock).

    nukebass
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Wylde_Winter: Mais poser impossível!! Perfeito!!
    Hehehe!!! Finalmente alguém poser aqui nesse fórum!!! Pensei que só eu fosse Hard Rocker aqui!!!

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ Ronin, esse Ibanez Ergodyne eu só vi nas lojas a cor grafite e branco pérola q eu achei muituuuu lokaoooo, a cor do seu baixo tb naum eh feio kra e nem de boiola kra!!!!!
    Eu tb achu lokao esse Fender ai do Stu Hamm, fora q ele tb toka p. kralhuuu nehhh, grande baxista do Joe Satriani, otro kra fera na guitarra!!!!!!!
    Eu escrevi ali q ia dar umas olhadas nos baixos q o kra do Silverchari usa q eu fui no show aki em Sao Paulo, mew sai quebrado do show, eu tava lah no meiao com a galera, fora q passei 5hras na fila do Credcardhall, só q eu tava tao empolgado e tinha kd mina nakele show q infelizmente num consegui ver muituu bem os baixos q ele uso ai, só q sei q ele trocava de baixo quase em kd musica, eu so me lembro de um baixo azul metalico aii, so q eu nem achei muituu bonito!!!!!

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    AHH!!!!
    Ae nukebass c curte uns Poison, Mötley Crüe, Skid Row essas coisas??
    Muito bom!!
    Ronin mas ele eh moh estiloso. Quem imagina ele com roupa normal?? Ainda mais meio gordinho dakele jeito fica moh engracado!!

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ainda mais meio gordinho dakele jeito fica moh engracado!!

    Pois é... o cara tem a maior cara de 'tiozão'... se bem que, tocando daquele jeito, o cara podia ser meu tio na boa (desde que me ensinasse uns trampos, né?!)

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HUAHUAHUAHUA!!
    COM CERTEZa!!

    Mas ateh havaiano daquele jeito ele eh mau!!

    4 cordas
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o meu é preto
    acho dah tb o yamaha verde 5 cordas bem loko

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é a...