Me ajudem

    Autor Mensagem
    Batore
    Veterano
    # dez/04


    ae galera minha namorada comprou um CORT A4LTD, com captação bartollini (acho que é assim) ativo e braço inteiriço ...... queria saber o q vcs acham disso..´

    É bom? oq pode ser feito nele para melhorar?

    vlws ae

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Batore
    Ótimo baixo, deixe ele sempre bem regulado e com cordas novas... vc é que tem que saber se precisa melhorar alguma coisa nele. Mas no geral eu acho que não precisa mudar nada... Basta manter ele regulado e com cordas novas mesmo, como eu disse acima.

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ajuda!?..hehehe
    naum entendi! um kra com puta baixo desse e vem pedir ajuda!?

    Hehehe.. boa sorte!

    Eu que estou precisando de ajuda o receita federal tah segurando meu xb-400 na alfandega!

    Help me! :/

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Batore

    Eu ia comprar um A5, relato no recente tópico COMPREI UM MUSICMAN SUB 5, MAS KD CHAVES?

    O baixo tem um acabamento de primeira e madeiras boas, além da captaçã e pré bartolini, depende muito do estilo de música que faz, não me agradou pra o meu estilo, pois toco metal e preciso de um grave mais encorpado.


    NovatoVelho

    hehehehhee!!!
    Problemão mesmo!!!

    Boa sorte.

    Batore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlw galera, mas é q não manjo nada de baixo mesmo
    eu comprei uma guitarra e tbm nao manjo. perguntei isso pq minha namorada manja menos do q eu ela faz 2 semanas q comecou, eu faco 3 mas ja tinha nocao de musica por que toquei saxofone por 5 anos... mas vlw ae agora ja sei o q ela tem em maos...eu estou com uma Comprei uma Tagima Zero... e pra melhorar coloquei dois captadores da dimarzio e na ponte coloquei um single ( aquele q eh do tipo humbucking) e o braço nao eh colado no corpo eh inteiro... dai no caso fiquei com meio q 2 caps duplos .. queria saber oq vcs acham por que num manjo nada

    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Leandro Silva
    · votar


    eu estou com uma Comprei uma Tagima Zero... e pra melhorar coloquei dois captadores da dimarzio e na ponte coloquei um single ( aquele q eh do tipo humbucking) e o braço nao eh colado no corpo eh inteiro... dai no caso fiquei com meio q 2 caps duplos .. queria saber oq vcs acham por que num manjo nada

    rsrs... sugiro que você pergunte isso pro pessoal do fórum de guitarra =D

    quanto ao baixo da sua mina, tudo depende do que vc está ouvindo e o que o seu ouvido diz pro seu cérebro.

    Eu não gosto de baixos Cort e nem captação bartolini, mas isso é o que EU ouço =D saca?

    Teteuzao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    saquei... vlw ae ... mas oq vcs podem indicar pra gente de amp para ela q seja bom, mas q num passe de 1000??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem