baixo para tocar hardcore , punk

Autor Mensagem
Caneta
Veterano
# dez/04 · Editado por: Caneta


eu tava vendo alguns sites na internet e vi que a maioria dos baxistas ou tirar ou abaixa o captador para mudar o som pra toca punk/hc...
issu eh verdade? pq eu abaxei o captador do meu baixo e o som num mudo mto...eh um squier precision bass o meu
flwww

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Ai, vai começar denovo....

Caneta

Brother, não inventa moda não...
Dexa seu baixo do jeito q tava mesmo, pra tocar HC/Punk tanto faz se o baixo tem captador ou não, não vai faser diferença nehuma, a merda vai ser a mesma.

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Caneta
como assim tirar o captador???

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
cara relaxe.. vc eh mt preconceituoso em relacao a HC! tb nao escuto mt.. mas deixa os cara toca em paz hAUHAUHAUHUAA :P


Caneta
ja soube q abaixavam os captadores mas nao pra tocar so punk e do gosto da pessoa, pode baixar se quiser.. mas eu nunca testei..

NovatoVelho
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Brother, não inventa moda não...
Dexa seu baixo do jeito q tava mesmo, pra tocar HC/Punk tanto faz se o baixo tem captador ou não, não vai faser diferença nehuma, a merda vai ser a mesma.


Hahahahahahahahahaha ... cool

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


A ignorancia de alguns é a sobrevivencia de outros, reflete sobre isso tomcat, se vc nao entender, se fudeu pq nao vou falar.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


melleka_gyn_bass

"A ignorancia de alguns é a sobrevivencia de outros"

Refletí:

O Punk e o HC ainda sobrevive pq existem IGNORANTES q ouvem isso ainda.

Gostô, hehe

Caneta
Veterano
# dez/04
· votar


aff...olha os kra tretanu por causa de musica...aki eh forum de baxo naum de discussao de estilo musical...
agradeço ae pra quem respondeu de boa...
como assim tirar o captador???
tipo....como os baxo eh um simples e um duplo...eles arrancam o simples ou abaixam ele...

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Caneta
num eh mais facil desligar o volume do single entaum??

Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Gui

"num eh mais facil desligar o volume do single entaum??"

Com certeza, mas dá um desconto pra eles pô, eles curtem punk/Hc, portanto n devem ter muito "Qi" pra chegar a pensar em só desligar o som do single não. Arrancaram logo de vez, hauhauhauha.

Hehe
=)

NovatoVelho
Veterano
# dez/04
· votar


Caneta
tipo....como os baxo eh um simples e um duplo...eles arrancam o simples ou abaixam ele...

Como assim!?
Pelo que entendi vc esta falando de baixos com captador Jazz e precision!?
E tbm pelo que entendi eles retiram o captador Jazz e ficam apenas com o precision!?
Af.. e no caso até fazem um buraco maior pra por os precision onde estava o Jazz bass!?
Se for assim eh mais facil comprar um baixo apenas com precision! ex:xb-105
Estragar o baixo desta forma pra tocar punk e hardcore..af!?

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


NovatoVelho

"Estragar o baixo desta forma pra tocar punk e hardcore..af!?"

HAUhUAhUAhUAH
Repito: Dá um desconto pros coitado, eles curtem punk, lembra?
Hehe

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


pow...eu escuto punk...mas naum soh punk neh...

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


o cara fez uma pergunta e a galera ja comeca a discutir! por isso q esse forum agora ta com conversas particulares.. pq o cara coloca um topico e so uma pessoa responde! o resto da galera ta evaporando doido! vcs vivem discutindo e falando merda!

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar


Aos Evangélicos aí!
Pô, p/ quem toca em cultos de igreja, qual o problema de tocar HC? Ou vão dizer que a música p/ Deus é melhor!!..hehe
Afinal, qual é o público de vcs???????????? Existe autenticidade nisso????

Que eu me lembre música p/ igreja, desde os primórdios das religiões não tinha baixo elétrico...então tão falando o quê!!

Mas como falei em outro tópico, religião não se discute e não leva a nada, mas pera aí, tocar em cultos, p/ mim é deprimente, mas é minha opinião e ninguém precisa se ofender aí, inclusive pq respeito isso por inúmeros motivos (talvez por ser a única saída em tocar com alguém, por não ter outras bandas, por realmente gostar, sei lá). Mas respeitem as outras vertentes da música, não é porque vcs não tocam HC que devem atirar pedras, por favor.

Caneta
Não precisa mudar o captador ou fazer qualquer outra regulagem, apenas toque. Outra dica é, escute muita música diferente, de vários grupos e épocas (desde Ig Pop, Ramones, Rancid, NOFX, Kemury, Bad Religion, Sugar Kane, Confusion, Pelebroi Não Sei, Blind Pigs, etc). Além de escutar outros estilos p/ não ficar "bitolado" e cético musicalmente, pq muitos que se dizem músicos, não conseguem absorver outros estilos além daquele que tocam, isto faz vc ser diferente e versátil, principalmente na mente.

Falow.

Abraço e desculpa se ofendi alguém, não foi a intenção e não quero gerar polêmicas...

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

Concordo, é isso aí.

"não quero gerar polêmicas..."

Com o q?? HC é um merda mesmo, tá tranquilo.

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Beleza, merda por merda, vai tocar p/ pastor.
Acho que só assim mesmo p/ tocar em alguma banda, que deprimente!
Pensei q fosse mais autêntico, mas porra, igreja, não tinha um lugarzinho melhor p/ tocar.
Como chama a banda, "Devotos do Carái a Quatro?"

Sem ofensas aos demais membros evangélicos aí...

Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


AlmostBeFlea

Q nada, só toco na Igraja mais pra ajudar mesmo, pq existe apenaz 18 músicos e isso é pouco músico pelo porte da Igreja onde estou, e como o líder dos músicos viu q toco bem(baixo/guitarra/violão) me convidou pra fezer parte do grupo de "levitas"(quem louva) e como gosto de tocar, toco mesmo, hehe.

Ultimamente to com 2 bandas, uma é uma reuniaozinha com o pessoal lá da escola de música, a gente se reúne final de semana e faz um Fuzionsinho manero.
A outra(quase acabando) é de Hard rock/metal mas ja ta quase se desfazenso, o baterista bateu com o carro e teve q vender a batera pra pagar a franquia, e a gente ta com pena de chamar outro batera logo de cara.

Q quanto a tocar na Igreja, eu apenaz louvo ou meu Rei Jesus, e o q tem d+ nisso. E sempre vou fazê-lo

Obs: Eu não tenho nada a ver com o gosto do meu pastor ou não, blz!
E lá na Igreja toca-se vários outros estilos sim, Heavy, Hard, HC, etc, só q voltado a adoraçao. E se eu não gosto de Punk/Hc é problema meu, é a minha opinião, não considero esses estilos como musica e pronto!
Não precisa ficar esperniando aê nao, blz! Esse é um forum público então eu posto o q e como eu quero, e se vc não gostou, tira as calça e piza um cima.

"...mas porra, igreja, não tinha um lugarzinho melhor p/ tocar. "

Sem comentários.....

Abraços

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04 · Editado por: AlmostBeFlea
· votar


Tomcat
OK, mas...
tira as calça e piza um cima é gay demais.

Agora opinião minha, Heavy, Hard, HC, etc, só q voltado a adoraçao deve ser uma BOSTA mesmo, mas tudo bem. E como vc disse, tá tranquílo.

Feliz Natal

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

"Heavy, Hard, HC, etc, só q voltado a adoraçao deve ser uma BOSTA mesmo"

Putz! Mas tu é meio lezado mesmo hein...
É A MESMA COISA!!! O estilo não muda por causa da vertente da música não!! Se é metal é metal, se é Hard é hard! O q eu quiz diser q éra mais voltado à adoração, é q as letras MUDAM!! É uma adoração a Deus em Heavy metal, entendeu??
É a mesma coisa q tu pegar todo o arranjo de uma música do Iron e só trocar a letra!!


aff, esses mlk novo na música, é foda.....

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Entendo o que está falando, e por isso mesmo, a melodia pode ser boa, mas se a letra for uma BOSTA, fodeu o conjunto. (o que é o caso)

É uma adoração a Deus em Heavy metal é ótima...

Isso me lembra muito a associação de tocar Carmina Burana em festividades de Natal, Páscoa, etc... todo mundo acha lindo, mas na real a música é extremamente profana, mas isso é outro caso.

P.S.
Estou na música pelo menos desde 1979 (não como baixista), então tendo outras referências (não a sua), realmente sou novo na música.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea
"Entendo o que está falando, e por isso mesmo, a melodia pode ser boa, mas se a letra for uma BOSTA, fodeu o conjunto."

Não, não tenta se concertar não.
A maioria dos jovens/adolecentes/mulekada/mais velhos e talz curtem pra cramba Iron, Dream Theater, Guns, Metallica, etc... sem nem ao menos saber ingles, ou seja, nem sabe do q a letra se trata, então, se a música for boa, q se foda a letra. Eles curtem pq os caras tocam pra caralho mesmo, port causa da melodia e talz... Pq se fossem olhas as letras, aff, a maioria é horrível.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


E outra, eu tb ouço várias outras bandas pq os caras tocam pra caralho, e nao pelas usas letras, oK!

AlmostBeFlea
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Não estou concertando não, é isso mesmo. Mas não dá p/ ficar aqui discutindo o "sexo dos anjos"

Eu tb curto muito hardrock, progressivo, jazz, fusion, erudito (tudo menos período romântico)

abraço

asterix
Veterano
# dez/04
· votar


eu soh nao entendi como o Tomcat conseguiu enfiar Guns no meio de metallica, iron e dream theater. aquele metallica lê-se "metallica antes do black album". letras do metallica e dream theater, horriveis? Tomcat, vc comete erros atrozes de portugues nos seus posts, e diz que tem o Q.I maior de quem escuta HC.... e ainda vem querer dizer que as letras do Dream Theater ou do Metallica sao horriveis? Iron tem uma tematica infantil, nao sei como tu conseguiu enfiar ali no meio tmbem... mas que foda hein... ta ligado aquela historinha da dona de casa que se julgava ultra experiente e todo dia olhava pela janela e via os lençois de uma jovem recem casada e dizia ao marido: "olha como essa dona de casa nova é inexperiente, os lençois estao todos amarelos. qualquer dia eu vou ter que ensina-la a lava-los." E toda manha a mesma coisa. Ate' que um dia pra surpresa dela os lençois estavam brancos. Ao comentar com o marido ele respondeu: "os lençois da vizinha estao brancos porque hoje eu acordei mais cedo e lavei nossas vidraças." Entendeu... ah, claro que sim, teu Q.I. é imenso, tu é fodão. Mas por favor, lava as tuas vidraças.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


AlmostBeFlea

Desconversou né?!

Mas dexa pra lá, Feliz Natal tb!

asterix
Veterano
# dez/04
· votar


*estorinha.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


asterix
"eu soh nao entendi como o Tomcat conseguiu enfiar Guns no meio de metallica, iron e dream theater. aquele metallica lê-se "metallica antes do black album". letras do metallica e dream theater, horriveis? Tomcat"

Amigo, calma, só foi um exemplo, não precisa vir com pedras na mão não, blz! Só quiz dar exmplos pro cara, e se por acaso eu n gosto de letras de uma banda, u q qui vc tem com isso?!?!

"Tomcat, vc comete erros atrozes de portugues nos seus posts, e diz que tem o Q.I maior de quem escuta HC.... "

Ahh por favor né.... não vou ficar zelando por regra gramatical na internet né! Fala sério....

Feliz Natal procê tb

The Picker
Veterano
# dez/04
· votar


é que eu fiquei irado pelo seguinte:
o carinha lá que foi tirado pra ignorante ouvidor de hardcore foi muito mais educado que tu, que se diz bom músico que toca estilos de elite como fusion e ainda por cima religioso. entendeu?

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


The Picker

HAUhAUhAUhAUhUAhAUh

Multi-Usuário?!?!?

HAUhAUhAUhUAhUhUHaUHUA

Mongol !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixo para tocar hardcore , punk