Vou comprar um Cort NA5.

    Autor Mensagem
    clubdome
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal, tô com um CORT NA5 zero, modelo Artisan todo em Maple, braço inteiriço na cor natural, com captação e pré da Bartonili MK-1, pelo valor de R$2.680.
    No link abaixo pode conferir. (NA5=A5)
    http://www.cort.com/basses/artisan/index.html

    Gostaria de opiniões sobre o instrumento e com esse valor posso pegar outro melhor?

    Abraço.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome

    É um puta baixo!
    Mas tem cereteza q é aquele do link mesmo e por esse preço?
    Lá no sita tá em dólares viu.

    Ah mais sei lah, eu ainda pegaria um Ibanez SR 500.

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pois é aquele mesmo do site, o de cinco cordas, o valor dele lá no site tá em US$ e por isso que não posso esperar muito de tomar a decisão! Eu já tive um Ibanez SR 305 e não gostei do som, mas o SR 500 tem a mesma captação e pré Bartolini MK1.

    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=SR500

    Metal bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome
    Meu pai tem o A5. Esse bass é show de bola cara, inteiriço, muito loko mesmo!!

    edusachini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O captador é um dos melhores q tem

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o preço é esse mesmo? aki na minha cidade esse preço é o do A4, + é um puta baixo, muito bom

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O valor é esse mesmo, a loja fez esse preço camarada, preço de net. Vou pagar uma entrda de 1500 e dividir o restante ou em 3x ou 4x.
    Pesquisei nos sites e comparei com os modelos da Ibanez, toda a serie Sr500 e Sr 900 vem com a captação e pré igual ao Cort, o Bartolini MK1 o restante da config são:

    Corpo - Figured Maple
    Braço - 5 piece African wenge/maple
    Escala - Rosewood
    Ponte - EB12(5)
    Captador Braço - Bartolini MK-1
    Captador Ponte - Bartolini MK-1
    Equalização - Bartolin MK1
    Controles - 1vol, 1blend, 3 tone(treble/middle/bass)
    Marcação - Pontos Abalone
    Ferragem - Platinum
    Cores: Natural glossy (NAT)

    Vai ser uma boa compra?

    Metal bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    clubdome
    Com certeza cara vai ser uma boa compra!! Esse baixo é muito loko cara!! E é MUITO confortável de se tocar!! O preço está muito abaixo, tem loja vendendo esse mesmo baixo na faixa de 3 mil reais cara! Aproveita ae!! rs

    edusachini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Me deem uma ajuda ae! O corpo do meu baixo é preto com um verniz por cima, e eu queria deixar ele na cor da madeira, tem como fazer isso? Qual material retira o verniz sem prejudicar ferragens, parte eletrica, etc...? Da pra usar uma lixa?! Help!

    clubdome desculpa usar teu tópico ai cara!

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, se eu fosse vc encaminhava esse trabalho para um luthier é o mais recomendável e seguro.

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fui testar o Cort NA5 na loja e não tive muito sucesso, apesar de ter um ótima acabamento com madeiras selecionadas, braço inteiriço, captação e pré Bartonili MK1. Com tudo isso conferido por site e informações de colegas pelo forum, não foi do meu agrado, primeiro que o espassamento das cordas é muito curto e para Metal(estilo de música que faço) o Bartolini não satisfaz com seu ganho, meio morno, foi realmente uma pena pois o baixo pois era muito bonito, mas beleza não é tudo, não desmerecendo o instrumento nem a marca, mas pra mim e pro estilo não vai suprir minhas necessidades.

    Resultado...Fiz uma loucura de natal e o espírito de rico baixou!! Peguei um MUSICMAN SUB 5 só pra testar e acabei me endividando até maio de 2005, peguei um preto zero bala por 4.100.

    Realmente é o grave que eu estava procurando, o braço é excelente e ficou super adaptado ao tamanho da minha mão, que é pequena.

    Agora é trabalhar pra pagar!

    Aquele abraço.

    clubdome
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vou ter que mudar o tópico???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar um Cort NA5.