Que cordas comprar???

    Autor Mensagem
    O Monge
    Veterano
    # dez/04


    E ae galera!
    Negócio é o seguinte.,Eu tenho que trocar as corda do Baixo e não sei que marca vale apena. Tava pensado em Gastar entre 70 e 90 conto
    que cordas comprar???

    Feitow!

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra corda Hartke.....saa boas msmo, pelo menos tm um bom custo/beneficio....tm um kit q vem 3 conjuntos d corda por 90 reais la na Gang.....ond vc mora?

    voodoofab
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Po R$90 kra!!! Eu comprei agora as cordas Hartke pro meu bass .... estou usando elas no momento ... 0.45 .... mas eu paguei nelas R$36!!! Eu achei elas boas pelo q paguei, já estou com elas uns 5 meses ( não estou tocando tão frequentemente ) mas elas ainda estão com brilho ... mas se vc tem 70 a 90 contos p/ gastar numa corda ... pode adquirir outras importadas bem melhores!!! Estou com varios jogos das cordas da Yamaha aqui em casa, qdo for coloca-los no meu bass ... eu comento sobre elas!!!

    DEMANO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Para 4 cordas, Nig eh 50 reais e dario eh 84, 5 cordas nig eh 71 e dario eh 124.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Monge

    Aê, D'ddário Rlz!!!

    Nem pense duas vezes!!

    Polygraciosa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Tô contigo.. D'ddário é a melhor que táh tendo...

    Evangélico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Heeheheheheheh advinha gente, eu uso Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyADARIO THE BEST.

    Pegue a Hartke se quiser algo mais barato.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É isso ae pessoal, D'addário na kbeça!!!
    É isso ae pessoal, D'addário na kbeça!!!

    Fora éla, só as Ernie Ball, mas essas são caríssimas.

    Abraços

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Todos sabem q D´addario sao as melhores , mas pra quem estuda ou toca de vez em quando acho uma besteira por um encordamento bom e as vezes em baixos muito ruins ......ficaria com a hartke ou a nacional Solez , estao quase o mesmo preço na media de 40 reais....valeu

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu uso Ernie Ball. Uso pq ganhei do meu namo! hahaha

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara
    ai sim ;)

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulinhomp3
    ho ho ho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que cordas comprar???