que baixo 4 cordas comprar???????

    Autor Mensagem
    RodrigoPG
    Veterano
    # nov/04


    dae pessoal?
    eh o seguinte:eu toco numa banda de heavy/melódico,tenho um baixo SAMICK série saturno 5 cordas,captação PJ,uma pedaleira zoom607 e um cubo BS15c Warm Music...
    esse equipamento por enquanto esta sendo perfeito para mim mas às vezes sinto falta de um baixo 4 cordas...
    ateh ai td bem
    mas tenho uma pergunta...
    que marca e modelo???
    alguem tem uma sugestão de um baixo,que pode ser ateh nacional que possa ser uma boa opção para mim comprar?????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Saiu um novo da Shelter (ver a cover baixo deste mês), que tirando o headstock, me pareceu maneiro para ser o 2° baixo.
    Abç

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    To afim de comprar um pra desfrettar tbm...to pensando em um Condor BX12...

    TiagoZorzan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o q vcs acham do baixo 4 cordas da gianini, ele é mó antigão,a cor dele é tipo d uma lespaul, meio lazanjado vermelho amarelo???

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um shelter série vintage (SJB75) imitação do Fender 1975, o baixo tem madeira boa (ash) e um timbre legal.

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu já testei esse novo modelo da shelter (jazz bass). O baixo é matavilhoso, tem um som muito loko, a tocabilidade dele tb é loka de mais!!! E tá saindo na faixa de 800 pau um novo!! lokão!!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    RodrigoPG

    Pega um Condor XB-240, excelente baixo.

    mgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    TiagoZorzan
    ah eu peguei um giannini gib400 essa semana e se vc tiver oportunidade de comprar um desse compra véi o som dele é muito bom mas acho q vou ter q vender pq eu vi um baixo mais caro e to querendo pegar ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que baixo 4 cordas comprar???????