Brincadeira que virou verdade!!!(pesadelo)

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # dez/04


    Lembram da brincadeira que fizemos meses atraz sobre instrumentos falsificados, (law ching shon um Music Man e Fender de um amigo nosso)
    Pasmem! mais parece que virou verdade. Um músico aqui de Salvador acabou de adquirir um FODERA falsificado.
    Tiraram o Pré do Mike POPE e os captadores originais e venderam a ele
    Cuidado!!!!!!!!! E segundo um camarada aqui, ele consegue o Pré do Mike Pope que constrói os originais FODERA a U$250,00 alguém já escutou falar?

    NESCAU
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao... nunca ouvi falar, mas vi um hofner falso esses tempos... cópia bizarra.

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caraca, agora ate instrumentos este pilantras estao falsificando

    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Leandro Silva
    · votar


    A Fodera NÃO vende os prés separadamente. Um pré Fodera só pode ser encontrado em um Fodera original.

    Mas olha, vou te contar... ser enganado com nota falsa, boné, relógio, óculos, tênis, ainda vai... mas BAIXO??? Isso é errar FEIO hein?

    Principalmente num Fodera, que o preço é LÁ em cima, e se o cara sabe se informar vai saber que, se venderam um instrumento com pré Fodera, no mínimo roubaram um Fodera, e tão vendendo peça como se fosse desmanche.

    Eu nunca compraria um instrumento assim. Não vejo a mínima graça nisso. Se eu quero o som Fodera eu vou querer pagar o preço justo por isso. Mas, infelizmente, retardado tem pra tudo.

    MASSSSS, novidade pra vocês garotinhos...

    A Fodera vende o pré em forma de PEDAL, US$279... quem se interessar clica aí embaixo...

    http://fodera.grooveeq.com/CommEngine/ProductDetails.aspx?IBOX=a412033 a-1dbf-46c9-9d0b-3e54247a8d3c&CatID=30&ItemID=147

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PUTZ! teve um cara q falou q tinham roubado o FODERA dele aqui no forum!!! sera q era esse???

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah que me falta. Fazer bases clandestinas de desmanche de instrumento de musica.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zer071

    sses dias mesmo eu tava lendo aquele tópico que vc brincou com isso (é o Tópico do Slapboom no Paltalk). Ri muito naquela parte e agora aparece o troço aí :(

    Kounter Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E o pior q podem ser pessoas q se consideram baixistas tb !!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zer071

    Putz cara... Será q não é do amigo que anunciou aqui q roubaram o Fodera dele??

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Correia
    eu lembro de um lance desse tb...soh falta ser...

    QuaseNada
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh...
    alguem podia tentar avisar o cara hein...

    Hamilton Pinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Entre aqui que tem os dados do baixo roubado e o contato do cara.

    http://www.hamiltonpinheiro.com/portugues/instrumentos_roubados.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brincadeira que virou verdade!!!(pesadelo)