Baixo X Contr Baixo

Autor Mensagem
Anônimo
# set/02


Contra baixo eh aquele que parece com guitarra? E baixo é aquele que é grande e toca-se meio que na vertical apoiado no chão?

Alex
# nov/02


Cala boca!!!!
contra-baixo e baixo eh a mesma coisa.....
soh q baixo eh a abreviação de contra-baixo

MKM®
# nov/02


aquele grande q c toca na vertival e o violoncelo

johnny
# nov/02


Hehehehe! Tem o Cello e o Contra Baixo! O cello apesar de ser um intrumento baixo, não é tão baixo quanto o contra-baixo. Fisicamente o contra-baixo é bem maior em relação a um cello. E na realidade tanto o baixo elétrico quanto o de cordas friccionadas se chamam contra-baixo.

Anônimo
# dez/02


existe muita diferença entre o Bass Guitar (baixo elétrico comum e o Double Bass/Upright Bass (Baixo na tocado na vertical)

nukebass
# dez/02


Vc está perguntando ou afirmando Anônimo?

Ps1c0
# dez/02


pra mim Contra-Baixo é o q o baixista do elvis usava!!diz ae!!

Nelton
# dez/02


Simples, "Contra-baixo", é o baixo de esquerda,anarquista revolucionário, que e partidáro do Partido Capitalista, que se revoltou com o sistema capitalista, que impôs ao mundo de que ele era baixo, quando ele é maior do que uma guitarra. Mas existem poucos elementos, muitos foram mortos, pelos baixos fretless,e os outros estào refugiados em Cuba...

Thiago
# dez/02


é mesmo, e os soviéticos nao suportaram a pressão...Hehe

Digao
# dez/02


... Tem ate um movimento separatista(xiita), dos baixos contra as guitarras, ja q censura e muito forte e a ditadura exercida pelas guitarras nao deixa esse povo com uma cultura exuberante se expressar(eles possuem linguagem propria, costumes, crencas, etc)... Eles trabalham no underground preparando para a tomada do poder e a derrubada dessa ditadura Guitarriana...

beatle
# dez/02


Baixo eh a abreviacao de contrabaixo,pois todos os tipos de baixo tem o mesmo nome.

Nelton
# dez/02


Sim , isto mesmo,mas existem um outro grupo,mais radical de "Contra -Baixo" (sunitas), que preparam uma revolução contra as baterias, que querem dominá-las, fazendo que toquem somente aquilo eles fazem no bumbo e na caixa...Porém, este grupo,vem e vem armado. Com a ajuda do Iraque,sabiam?

Digao
# dez/02


Tem q tomar cuidado com os bumbos nucleares q tem por ai no mercado negro...

nelton
# dez/02


e as caixas sub-atômicas Kamikases...

Digao
# dez/02


Tem tb as bombas de pulso-eletromagnetico conhecidas vulgarmente como "bateria eletronica"...

Fiquei sabendo tb de um grupo dos sunitas q foi abduzido por um prato voador... Pode ser q tenha gente infiltrada ai, FBI...

Batera
# dez/02


Sou baterista também e acho que o grupo mais perigosos contra os baixos são os teclados, arranjadores e samples que produzem artificialmente o nosso som do baixo.

nukebass
# dez/02


QUE M-E-R-D-A!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Akaoã
# dez/02


q nada a ve!
hahaha

Thiago
# dez/02


é mesmo Batera, MORTE aos teclados q tentam imitar solos de guitarra, imitam baixos e ateh batera!!!
Hehehe zuera (mas tem muito tecladista por aí tirando onda solando q nem guitarrista, Ex: tecladista do Stratovarius e outras bandas de "Speed Rock")

nukebass
# dez/02


Nunca vi tanta ***** teclada em tão pouco espaço de tempo!!!
Quase me mijei de rir!!!
hehehehhehe!!!

Nelton
# dez/02


Galera urgente

Entrei num site de Luxemburgo, e consegui ler um artigo sobre um grupo ariano de teclado suicidas, que na sua religião, se quiserem ir ao paraíso, tem que imitar até a morte o som de baixo, e de preferência com slap. O pior é que quando li, eu vi que tem seitas infiltradas em curitiba, rio, sampa, e no destrito federal

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

Cara aquele é o contrabaixo acustico.
Eles tb chamam de upright bass .
Mas por convenção pode chamar tanto ele quanto o elétrico apenas de contrabaixo ou baixo . Se quizer especifícia com "elétrico" ou "acústico".
Tem os baixos "acústicos" em forma de violão hoje em dia tb. É uma outra variação. Tb chamam eles de baixolões.

Cara vc ta ressuscitando cada tópico mais velho...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


HAHAHAHAHA PAGODERO ALTO ASTRAL,cada uma q te arrumam

Kounter Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Tem gente q cisma q se vc pegar um arco e tocar no baixo vertical , ele vira violoncelo.

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


kra, esse topico é do fundo do baú...vc foi na ultima pagina pega ele...

continuação...
eu li uma matéria ontem a noite q os contra-baixos estavam formando um novo grupo com o bin laden pra substituir a al-qaeda, o primeiro grupo a ser atacado seria o das pick-up's (de DJ)...

CaCo_
Veterano
# dez/03
· votar


haeeah com ctza morte as pick-up's
e a marca de instrumento preferida do osama é
Radiotiv's Eletric's instruments
heahaeh

Voodoo
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass
HAUAHAUHAUAHA PODE CRER KRA, esse tópico foi o mais bizarro q eu já vi!!!

Bru_Bass
Veterano
# dez/03
· votar


HUAHuahuA q criatividade maluka hein caras...
Mas é isso ai mesmo que flw o pagode alto astral! =)

Condor Bass
Veterano
# dez/03
· votar


O baixo e contrabaixo são a mesma coisa.

tiagozur
Veterano
# jan/07
· votar


ola;comprei um contra baixo roadstar2 ibanez 5 cordas por 1,500 reais fiz um bom negocio ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo X Contr Baixo