To passado!!! naum eh q existe...

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # dez/04


    naum eh q existe alguem q goste das cordas são gonçalo...o nome dele eh Celso Pixinga!!!

    oia o set dele...


    Set Up:
    Signature Celso Pixinga CP-4000 CONDOR
    Signature Celso Pixinga CP-5000 CONDOR
    BC-4000 CONDOR
    BC-5000 CONDOR
    BC-6000 CONDOR
    BC-600 CONDOR
    CB-1 CONDOR
    CB-FL5 CONDOR
    BMP 5000 Meteoro - mod. Celso Pixinga
    2 caixas com 4 falantes de 10 – mod. Celso Pixinga
    Corda SG 0,40
    Pedaleira de efeito Dunlop


    pra confirma... http://www.condormusic.com.br/endo_celso_pixinga.htm

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vou aproveitar, qual encordamente bom e barato?

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui

    Ser eu fosse endorse até da "Canário", lógico que eu estaria usando...

    Rdrowned
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ser eu fosse endorse até da "Canário", lógico que eu estaria usando... (2)

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eles "dizem" que usam mas claro que não.É que nem aquele papo de que "fulano de tal" é endorser de tal marca: aí vc vai no show do cara e ele ta com um bass bem melhor e diferente do patrocinador.Td papo furado.

    Peixebass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pagode alto astral

    Você falou a pura verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles só usam esses baixos em eventos pequenos....

    Por exemplo, na ExpoMusic 2004 o Duca Tambasco usou um Tagima Jazz Bass.....

    mas no show que eu vi dele, ele tava com um MUSICMAN foda, preto!!!!

    Nós não sabemos o q o dinheiro pode fazer.....

    Rdrowned
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pagode alto astral
    É verdade !! Em alguns casos o músico tem um contrato com a empresa que o obriga a usar o baixo e nesse caso é fácil de saber se ele está cumprindo ou não o contrato ... já no caso de cordas niguém garante ... rs ...

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rdrowned
    Concordo....duvido que Edu Ardanuy use NIG. Cordas eh bem mais facil de o cara 'enrolar'.

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ja vi um anuncio com o PJ do j.quest dizendo q ele tocava com os baixos Michael , fui obrigado a rir!! rssss
    Imagina o flea do Red Hot segurando um giannini fazendo aquela cara de maluco hueuheuhehue Money!!!

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Papo furado mesmo, o Pixinga usa cordas D´adario.

    Dark Avenger
    Bom, o Andreoli eu sei que usa NIG mesmo... outro dia eu vi uma foto dele num show do Angra e no bass dele dava pra ver que ele tava com aquelas cordas pretas da NIG. Hehe, bem provavel que a NIG fez aquelas cordas pretas so pra ter certeza que os endorses tão usando a NIG hehehe.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulinhomp3

    Eu ja vi um anuncio com o PJ do j.quest dizendo q ele tocava com os baixos Michael , fui obrigado a rir!!

    Talvez ele toque uma vez por ano nos fundos da casa dele. Tocar tocou né.Agora em palco...duvido muito.


    Peixebass

    Eventos pequenos ou aqueles em que o patrocinador vai estar em cima como na Expo por ex.

    Rdrowned

    cordas da pra enganar legal e bass eles tb trocam direto.Deve ter até cláusula no contrato permitindo isso se duvidar.

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh o baixista do barao vermelho eh endorse da condor e usa um musicman nos shows

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra vcs verem o q o dinheiro num faz...

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Galera

    Isto eh msm vrdad. Vjam o Bira; o kra tbm eh endosser da Tagima e soh usa 1 jazz bass da Fender ou seu Musicman......

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o jazz bass eh da tagima...e o MM acho q tb eh...

    peterson22
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: peterson22
    · votar


    Gui

    Soh se ele trocou há pouco tempo, porq ateh 1 dia desses eram fender e MM respectivament totalment originais..... Mas eh algo p/ se psquisar e confirmar......

    Isaac_Viudez
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    já ouvi historias q os caras q sao endorsados eles recebem ate tres instrumentos no ano e fica com o ultimo dos tres, tipo eles recebem um no comeco do ano troca por outro no meio do ano e outro no fim...etc...quando o contrato acaba ele fica com ultimo baixo q ele recebeu da empresa, a quem diga q de fato os baixo q eles recebem sao bons o dono da empresa manda caprichar no instrumento, mas parece q ele podem trocar a captacao e o circuito.

    EGO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho um conhecido que está fabricando, mas que alguns tão utilizando instrumentos dele com caps Fender. De fato vale a pena, pois a construção dele é ótima, dá uma olhada nas guitas COPETTI, na seção de fotos dos instrumentos dos músicos da minha banda. Lá também tem o site deles, o cara fez uns Jass Bass que eu fiquei de bobeira, a nivel de Fender mesmo, só que pela metade do preço dos americanos. Da uma olhada e me digão:
    www.setorativo.da.ru

    Leandro Silva
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Leandro Silva
    · votar


    Eu acho que se bobear o cara pode até usar a tal da são gonçalo, mas quando o cara entra no estúdio, por exemplo, duvido que o cara vá usar a tal da corda.

    Pega o Marcus Miller por exemplo.

    Ele pega os signatures dele da Fender (que já é bom pra kramba, o Duca Tambasco já usou quando foi gravar no meu estúdio) e manda tudo pro Roger Sadowsky colocar os prés dele.

    Quer dizer, o baixo é Jazz Bass Marcus Miller, mas o som dos caras tem muito mais segredo do que a gente imagina (incluindo processadores e amps).

    Agora, o lance da corda é realmente fácil de passar por cima, principalmente no Brasil onde mentir é baba e já virou costume.

    Agora, quem pode mais chora menos. Se você for um Jimmy Haslip (desde 65!), Patitucci, Michael Manring ou John Myung pode endorsar D'Addario, ou um Chuck Rainey ou Will Lee pode pegar Dean Markley.

    Se fosse eu, só usaria se realmente achasse as cordas pelo menos boas (não precisariam ser ótimas) pq pegar a meleca dos outros e assinar embaixo não é pra mim.

    Prefiro batalhar pra comprar minhas D'Addario do que me ver obrigado a me prostituir.

    PS.: o Nathan East até um tempo atrás usava D'Addario Prism, e agora tá endorsando a [url="http://www.stringsdirect.co.uk/Catalogue/ViewProduct.aspx?produc tId=992"]Elites[/url] (47, 67, 85, 105 e 130).

    Alguém conhece?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To passado!!! naum eh q existe...