Qual comprar????

    Autor Mensagem
    Andre Passos
    Veterano
    # dez/04


    Bem na verdade toh com um bc-5000 da condor, mas estava querendo comprar captadores para ele;ao mesmo tempo estava juntando uma grana pra comprar um baixolao da condor;pensei melhor, e hoje toh deixando a mao de comprar o baixolao(por enquanto) e vender meu baixo, pegar o dinheiro do baixolao e juntar, pra trocar logo o baixo tudo(pois isso eh melhr que ficar trocando captadores, circuitos..., alem de que o espaçamento das cordas me atrapalhavam).Finalmente, queria saber a opiniao suas a respeito de qual seria um baixo bom por volta dos $2500???Estava pensando em um wood scorpion, ainda nao sei, soh falo mais 2 coisas, toco mais musica brasileira, e nao gosto muito dos ibanez(ehheheheh), mas enfim, se puderem me ajudar, pode ser ainda de luthier, sei lah...vlw

    bass_player
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Andre Passos
    Bom se for de luthier ninguém pode te ajudar, mas vc quer 4,5 ou 6 cordas? Ativo? da mais algumas especificaçoes.

    Outra coisa, oq vc não curtiu no espaçamento do Condor? é muito pequeno pra vc? Eu toquei num e achei o espaçamento perfeito, na medida certa. Fica legal pra slapar, fazer pizzi, e tapping tb se for o caso.

    Andre Passos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bass_player
    Isso, naum gostei do espaçamento porque eh muito junto, na verdade acostumei com ele, mas quando pego outro baixo, ate mesmo de 5 cordas com espaçamento maior, eh outra coisa...desculpa por nao especificar:queria mesmo um de 5 cordas ativo, nao precisa ter braço interiço(como esse condor), o negocio que nao gostei do condor foi os captadores e circuito, dah ate pra trocar, ams creio que ha baixos por esse preço melhores, creio que naum vale a pena, as madeiras da condor sao muito boas; jah o luthier estava pedindo ajuda nao na construçao do baixo, mas sim se existe algum luthier que construa baixo muito bons por esse preço, axo q eh issu mes...

    ziggy_star
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu aconselharia um Tagima B5 top wood ou apenas B5 pra vc, não custa tanto e é um ótimo baixo, tem espaçamento muito bom pelo menos pra mim que tinha um condor.
    Vc que sabe, vai numa loja boa, se vc for de Sampa vai na playtech ou na gang music e pede pra testar os baixos q vc simpatizar, é a melhor coisa pra vc fazer.

    Andre Passos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sou de sampa naum, mas toh indo lah esse mes, ai ate que dah, vou olhar mesmo, na verdade eu tenho um tagima fretless, soh que jazz bass, muito bom, mas com o mesmo problema dos condor, hardware e captadores ruins, toh trocando tb o captador de meu tagima; agora tinha pensando,sinceramente , em um baixo melhor...pq axo que com essa grana eu posso axar baixos melhores, naum sei, mas vou dar uma olhada mesmo, muito obrigaduuu!!

    Tramba
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah

    Andre Passos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    POde fechar o topico, consegui um scorpion plus, e acho que vai ser esse mesmo, tava muito bom o preço, agora eh soh vender o condor..quem quiser...

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ziggy_star

    "ou apenas B5 pra vc, "

    B5 normal?!?!
    Eu hein....
    Ele já tem um BC-5000!! Pra q q ele iría regredir prum B5?
    Se fosse o B5 Top Wood como vc falou, aí sim, com certeza.

    Andre Passos

    "consegui um scorpion plus,"

    Parabéns! Qaunto foi? Compro aonde?

    Andre Passos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Ueh cara, toh conversando com o cara lah da wood mesmo, onde eu moro(Goiania) nao tem loja que vende wood, ai toh em umas conversas com o cara lah, e pelo jeitu vai dar certo , ele tah tentando facilitar o maximo o negocio, ai sempre eh bom, pelo que ele me disse vai sair lah pelos $2900,(muito barato para esse modelo), isso porque eh o ultimo lah, ai ele reservou para mim, toh em busca agora de vender meu baixo condor o mais rapido possivel...

    ziggy_star
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Pessoalmente cheguei a testar o Bc-5000 e um Cort q nào lembro o modelo , e não gostei do timbre deles, tanto que preferi o Tagima, portanto pra mim não é regredir, é gostar.
    Eu nem tinha percebido q ele já tinha um bc5000, havia lido apenas a parte que ele pergunta sobre q baixo ele poderia comprar com o valor de 2500 reais.

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Andre Passos

    "pelo que ele me disse vai sair lah pelos $2900,(muito barato para esse modelo), isso porque eh o ultimo lah..."

    Blz!
    Da mole não, pega logo!

    Abraços e
    Boms Grooves
    =)

    Andre Passos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    blz...peguei!! heheheh=)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar????