Autor |
Mensagem |
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
Eu comecei a estudar faz 25 dias jah estou de saco cheio de fazer exercicios.. sei lah a anciedade em começar a tocar eh muito grande... até jah desanimei algumas vezes .. mas quando vejo amigos infruenciados por mim que comecei a ter a iniciativa de começar a comprar instrumento e cubo aulas exercicios e tal..desde de que comecei jah tenho 4 amigos querendo ser guitarrista solo 3 amigos guitarra base e 2 bateirista e 2 vocalista .. até 2 amigos que estavam brigados á anos voltaram a se falar por causa disso !desses 12 apenas 1 não começou a estudar mas comprou um violão q jah tocou anos atras..hahahaha
Em menos de um mês jah temos 2 bandas com 1 semi-baixista hahahahha!
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/04
· votar
NovatoVelho
cara , vcs estavam com o "vírus musical" incubado em vcs.
Foi só um dos caras acusar a "doença" e o resto pegou a parada.
Boa sorte.
|
melleka_gyn_bass Veterano |
# dez/04
· votar
isso eh muito bom msm =}
|
Moacir Guitti Veterano |
# dez/04
· votar
....é....isso é o poder da musica! eheheh.......
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/04
· votar
NovatoVelho
"Infruenciar" é bom... hehehe
A propósito, as bandas vão tocar os "crássicos" do rock?? hehe
Zoeira... :-P
Mas é isso mesmo... como o pagode citou, o vírus da música!
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
qndo eu começei a toca baixo 1 amigo meu tambem começo mas ele largo pq era mto ruim e agora ele toca violao apesar d naum c sair bem nisso tambem!!hehe!!!!
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
"Infruenciar" é bom... hehehe
A propósito, as bandas vão tocar os "crássicos" do rock?? hehe
Putz! perdão...hahaha
Vamos tocar Crassicos do Brues tbm!... rs
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
eh isso eh bom! mas as vezes fica ruim pois eu tenho amigos q quando eu comecei a tocar eles tb compraram os equipamentos e hj nem ligam tanto.. ou seja.. perderam dinheiro! mas eu nao! eu ainda to e levo a coisa a serio!
foi meio q uma "modinha passageira"
|
Giovani Improta da novela Veterano |
# dez/04
· votar
poisé, é incrivel como que quando um precisa de um instrumentista em uma banda varios aparecem para tentar aprender... o ser humano voltando para suas raizes.
(isso é que nem magic [eu jogava no primario jhuaihiuahuiahauiahi] tinha uns malaco que comprava mas so disperdiçava dinheiro [hoje vejo q tb so disperdicei dinhero])
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
Giovani Improta da novela
cuidadooooo (como dizia Marcelo Nova)
esses caras passaram a beijar mal,segundo suas estatísticas
|
# dez/04
· votar
FDG
fdg = cdf
o que importa beija bem enquanto pode-se fazer coisas muito melhores e superior do q um simples
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
Giovani Improta da novela
fdg = cdf
ow cara,brigadão,bem que eu queria ser cdf,pelo menos eu teria uma virtude hehehe
o que importa beija bem enquanto pode-se fazer coisas muito melhores e superior do q um simples
cara,você usa tradutor do bacaninha pra escrever?
|
# dez/04
· votar
hhaiuhauhuahauhauiauiaihaiu baxoajhahjuahauihauihauiahiuahaui OLHA O TROCADILHO RUIM BAXO O NIVEL
* pra quem nao entendeu baxo = contrabaixo ou baxo = baixou
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
Putz! estão flodando legal meu post!
|
paulinhomp3 Veterano |
# dez/04
· votar
Parabens isso quer dizer q vc deve ter uma LABIA ;) e anda fazaendo a cabeça das pobres crianças hehehehe
falow
|
NovatoVelho Veterano |
# dez/04
· votar
paulinhomp3
Parabens isso quer dizer q vc deve ter uma LABIA ;) e anda fazaendo a cabeça das pobres crianças hehehehe
falow
Não fiz! o pessoal que veio de embalo, pra minha sorte!
Mas o pessoal eu conheço, eles não desistem!
Futuramente terei uma banda de Rock, uma de mbp e um dueto de musica caipira!..hehehe
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
hehehe! massa! :P
|