o incrível hulk

    Autor Mensagem
    luks dexcart
    Veterano
    # mai/05


    eu tava ensaiando esses dia..tava tudo blz ateh q estourei a corda lá...logo a q eu naum tinha de reserva...ai um cara q tava no ensaio pegou o meu baixo e deu um nó!!na corda ela fiko presa naum tah perdendo a afinaçaõ...será q isso faz mal pro baixo??vcs daum nós nas suas cordas qndo naum tem otras e a grana tah curta??

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, isso é o cúmulo!!!! não eh melhor comprar uma corda avulsa??? que seja são gonsalo que esta custando uns 10 reais....

    luks dexcart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    heheh o problema eh q eu gastei meu dinheiro num ingresso pro show do cpm huhahah as cordas avulas axo q ia fika estranho...pq as minhas cordas jah taum velhas ai axo q ia dah uma diferença muito grande de som..e aki no sul eu ainda naum axei cordas da shelter

    flea fan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luks dexcart
    Sim, já fiz isso 3 vezes.

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luks dexcart
    Isso dai eh oq mais se faz... Uma vez meu irmao enjambrou tanto a corda MI que akela parte mais fininha que fica na tarraxa jah estava na 2 casa...
    AHUuahUAHauhhAU

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já fiz isso, sim. E já ia fazer isso agora! Sério. Acabei de arrbentar a G. =/
    Há uns dias atrás eu tinha arrebentado a D. Como ela não deu pra "remendar", peguei uma do encordoamento antigo (pra essas coisas q nunca jogo fora quando troco). Mas essas cordas estão arrebentando comigo pq são velhas mesmo. Vou comprar novas na segunda, se puder.

    O ideal é trocar as cordas, mas pra uma emergência acho q vale. Só pra quebrar o galho enquando vc não compra. Ou pra terminar um ensaio, um show, oq for...

    luks dexcart
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o cara da loja falo q o problema de eu sempre arrebentar e corda lá pod ser no meu baixo..ele axa q tem alguma coisa raspando na corda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o incrível hulk