Vale a pena Zoom 506?

    Autor Mensagem
    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # dez/04


    E ae galera..estou pensando em pegar um pedal..so queria saber se vale a pena a Zoom 506-2...ela tem efeitos legais..? e uma coisa...ela não tem Fretless neh..mas sera q da pra chegar em algo parecido!?

    Bishop
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    "...ela não tem Fretless neh.."

    O que?! Nem sabia q tinha efeito de simulaçao de Fretless.

    Mas t aconselho a nao comprar zoom não, pegue um V-Amp Bass q é muito bom.

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas Banda Vellame
    eu tb tava pensando em comprar ele

    EGO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas Banda Vellame
    Mano, depende do que vc toca e seu bass, eu tinha uma 506-II quando tinha bass YAMAHA RBX250, mas quando comprei meu Fender Precision Special USA dispensei totalmente, todo aquele timbre lindo do Fender ficaria disperdiçado com os efeitos, além do Special ser muito mais dinâmico, pois dá som de jass e precision sem usar nada, então não vale.
    Mas se vc tiver um baixo que não seja muito presença e for tocar um som que necessite de efeitos aí até vale.
    Outra coisa é o que o colega acima falou, veja se não há melhores opções, eu realmente só toquei com a 506-II que não é o bixo, mas dependendo do caso quebra um galhão.
    Espero ter colaborado.

    Homaley
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A Zoom 506 possui simulador de fretlles sim

    gbass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A zoom 506-II e muito boa sim mas nao pra ficar usando em todo lugar e tem que saber usala muito bem...

    betoteixeira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não por favor não, mil vezez não, ela é horrível, tem chieira e não passa de um brinquedo para quem não quer tocar de verdade....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    betoteixeira
    Concordo.
    Lucas Banda Vellame
    Se vc quer comprar isso para começar ou por falta de grana tudo bem, mas se não...
    Estes aparelhos são descartáveis, os efeitos são ruins e o som é artificial.
    Ela só será valida se vc pedir a alguém experiente para programá-la corretamente.
    Abç

    claud ville
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zoom 506, não é nada do que estas a espera, chega a ser um pouco decepcionante, aconselho MUITO um behringer V-AMP, ficaras espantado com os efeitos, e com a qualidade de som, MUITO BOM material por um preço baixo!!!!!

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    betoteixeira
    Eu discordo kra. Pelo menos eu sei programar ela para sair o som q eu gosto.

    rushrush
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bishop
    Lucas Banda Vellame

    Cara a minha a zoom 506 tem um fretless muito legal, não sei se esse efeito já vem de fábrica pronto pois comprei a minha usada. Ele está no C4. Depois que ouvi até desisti (por enquanto) de comprar um fretless.
    Vou tentar postar um som que gravei com efeito fretless e vcs podem ter uma idéia.
    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena Zoom 506?