Preciso muito da ajuda de vcs!!!!

    Autor Mensagem
    Kanziel
    Veterano
    # dez/04


    Eu toco em uma banda de power metal, os covers que nós fazemos são todos do guitar pro, tipo eu conssigo tirar as musicas e talz mas há algumas musicas que eu tenho problema em memorizar o dificuladade para tirar, tipo eu sei o desenho e talz, se alguem tiver dicars de exercicios que eu possa fazer para melhorar meu desempenho ou ganhar mais establidade no baixo, ficarai agradescido se pudessem me ajudar. Vlw'
    Keep the metal flame.

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e so ficar tocando/praticando a musica q vc memoriza

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    "power metal"

    Porra, ja tem isso?!? Esse eu n conhecia.

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    "power metal"

    Porra, ja tem isso?!? Esse eu n conhecia.

    eu tb nao! conhecia o extreme metal um exemplo eh a banda krisiun!! eu fui no show deles aqui em recife no abril pro rock

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    qdo a gente axa q naum existe mais nada pra inventa suge essas coisa tipo glam rock, power metal, black metal...

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aprender a cantar a música é uma boa saída. Comece mapeando a música, dividindo ela em partes... introdução, estrofe, refrão, bridge e daí por diante. Treine cada uma delas de forma independente e depois como conjunto, analizando bem a parte aonde as partes se mesclam.

    Outra coisa importante é solfejar a música... ou seja, antes mesmo de tentar tirá-la, memorizar o som dela... saber, por exemplo, "cantar" o baixo da música inteira.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    "power metal"


    expressão antiga
    se usava muito na década de 80 pra rotular bandas como o Venom por ex

    Kanziel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlw Ronin gostei muito da sua diga e pagodao venom nunca foi e nunca será power metal, na década de oitenta se usava esse termo para rotular bandas como gravve digger e running wild, accept entre outras mais dicas são bem vindas.[b][/b]

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kanziel

    eu tb concordo q o termo era mal usado mas lembro bem de ter visto numa Rock Brigade taxarem o Venom de PM .
    Veja que naquela época o metal não tinha tantas variantes como hj em dia portanto rola esse conflito de "termos".
    Lembro bem do Runnig e Accept(rockinho basico do HM) como Pm tb.....tinha o Exodus , Kreator e se nao me engano ate o Slayer era chamado de PM na época. Generalização total a parada.
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso muito da ajuda de vcs!!!!