Autor |
Mensagem |
Kanziel Veterano |
# dez/04
Eu toco em uma banda de power metal, os covers que nós fazemos são todos do guitar pro, tipo eu conssigo tirar as musicas e talz mas há algumas musicas que eu tenho problema em memorizar o dificuladade para tirar, tipo eu sei o desenho e talz, se alguem tiver dicars de exercicios que eu possa fazer para melhorar meu desempenho ou ganhar mais establidade no baixo, ficarai agradescido se pudessem me ajudar. Vlw'
Keep the metal flame.
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
e so ficar tocando/praticando a musica q vc memoriza
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
"power metal"
Porra, ja tem isso?!? Esse eu n conhecia.
|
Thiago Correia Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
"power metal"
Porra, ja tem isso?!? Esse eu n conhecia.
eu tb nao! conhecia o extreme metal um exemplo eh a banda krisiun!! eu fui no show deles aqui em recife no abril pro rock
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
qdo a gente axa q naum existe mais nada pra inventa suge essas coisa tipo glam rock, power metal, black metal...
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Aprender a cantar a música é uma boa saída. Comece mapeando a música, dividindo ela em partes... introdução, estrofe, refrão, bridge e daí por diante. Treine cada uma delas de forma independente e depois como conjunto, analizando bem a parte aonde as partes se mesclam.
Outra coisa importante é solfejar a música... ou seja, antes mesmo de tentar tirá-la, memorizar o som dela... saber, por exemplo, "cantar" o baixo da música inteira.
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/04
· votar
"power metal"
expressão antiga
se usava muito na década de 80 pra rotular bandas como o Venom por ex
|
Kanziel Veterano |
# dez/04
· votar
vlw Ronin gostei muito da sua diga e pagodao venom nunca foi e nunca será power metal, na década de oitenta se usava esse termo para rotular bandas como gravve digger e running wild, accept entre outras mais dicas são bem vindas.[b][/b]
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/04
· votar
Kanziel
eu tb concordo q o termo era mal usado mas lembro bem de ter visto numa Rock Brigade taxarem o Venom de PM .
Veja que naquela época o metal não tinha tantas variantes como hj em dia portanto rola esse conflito de "termos".
Lembro bem do Runnig e Accept(rockinho basico do HM) como Pm tb.....tinha o Exodus , Kreator e se nao me engano ate o Slayer era chamado de PM na época. Generalização total a parada.
flw
|