melhor opção na faixa 1200

    Autor Mensagem
    Sérgio Eduardo Tardivo Fraga
    Veterano
    # nov/04


    eae pessoal blz... esse é meu primeiro post e preciso da ajuda de VCs

    QUAL A MELHOR OPÇÃO 4/5(CORDAS) NA FAIXA DE 1200?

    espero que vcs me ajudem pois pretendo trocar de baixo até o final desse ano e é essa a grana que eu posso investir atualmente eu tenho um eagle sjb-003 com o qual jah estou a 2 anos e sinto a nescecidade de algo melhor.... :-)

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sérgio Eduardo Tardivo Fraga
    procure por algum ibanez usado, ou um condor bc5000 novo que tamen eh bem legal

    Gira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pega um fender squier...ta na faixa de uns 1000 novo,se for usado da pra paga uns 600.
    Falow

    DuH
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn?

    eu soh achei bc5000 por mais 1500 mas o bc500 ta uns 150 serah que eh uma boa opção? a linha gsr da ibanez tah nesa faixa tb..... ela eh boa?


    (Sérgio Eduardo Tardivo Fraga= DuH) tive de troca de acount o otro num logava mais..............................

    Show of hands
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Por esse preço vc axa Bass Collection...Estou feliz com o meu...

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    DuH
    a linha gsr da ibanez eh a linha mais podre da ibanez...tem baixo mto melhor...

    da uma olhada nos baixos shelter, tagima, condor...no caso c for novo...

    c for usado (mto mais vantagens na minha opinião) pega uns ibanez (linhas mais acima), washburn...

    as vezes vc consegue achar umas otimas ofertas d gente q precisa d grana...procura no mercado livre...

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    DuH
    vai nas lojas e chora para os vendedores, eu paguei no meu bc5000 usado 800, e ele estava novinho em perfeito estado, por isto eu digo para vc procurar por usados que vale mais a pena

    fussa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu to pegando um epiphone thunderbird IV por 1000,00.. é bom negoócio?

    Alaney
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sérgio, aconselho vc pegar um bass collection ou um yamaha RBX-765A... o condor BC 5000 também é legal, mas na minha opinião vem em terceiro plano.
    Espero ter ajudado!!!

    DuH
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valeu ae galera seis ajudaram pra crambaagora eu vo dah uma olhada no mercado livre e e numas loja lah na teodoro :=)

    Seu Zé
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, o Jazz Bass da Tagima é uma boa opção. Comprei o meu há uns 3 meses e não me arrependo em nada. Na hendrix music (www.hendrixmusic.com.br), ainda tem pra vender.

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pega um fender jazz bass.... meu primo acho um usado por 1200
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor opção na faixa 1200